Eternity2.net dá $$$

nunyx

Digital Member
Se verificarem na página inicial do Eternity2, é dito que dão um prémio de $1,000,000! ao dono do PC que conseguir resolver primeiro o puzzle! :wow:

Mas lendo melhor aqui, apenas calha metade (US$500,000) porque é dividido com Dave Clark, o criador deste projecto. Ms não deixa de ser bom! :D

 
Última edição:
Pelo que estive a ver um Q6600 @ 2.4Ghz leva ~24h para uma unidade (mas dá 300 e tal creds).
Imagino isto no meu P2/450 :lol:

24 horas, so 300 creditos??? pouco rentavel o projecto, na minha opiniao...

mas pra este projecto tou 1 bocado numa atitude "bota abaixo" pk n acredito k deem o dinheiro so por causa de um puzzle... na minha opiniao, ninguem da nd a ninguem...
 
24 horas, so 300 creditos??? pouco rentavel o projecto, na minha opiniao...

mas pra este projecto tou 1 bocado numa atitude "bota abaixo" pk n acredito k deem o dinheiro so por causa de um puzzle... na minha opiniao, ninguem da nd a ninguem...

mas nao acreditas porque ??? ainda nao percebi porque nao leem e tentam perceber tudo. aqui não é um simples task no distributed computing. é um concurso de uma marca real de brinquedos e jogos, que está a divulgar o desafio... várias empresas fazem isto e ganham dinheiro... já pensaste quantos jogos daqueles eles já venderam, por causa de tentarem ganhar o prémio ou mesmo porque lhes apetece jogar ? só precisam de vender 45.000 unidades em todo o mundo para rentabilizar os 2M do premio que tem de dar :S
 
O puzzle é assim tao dificil?
É que aquele que dá pra jogar no site deles, faço-o em pouco mais de 1m.
Custa 45 euros?
Sinto-me tentado a tentar sem usar computadores.
Mas pelo que li algures, o puzzle já foi resolvido por matematicos...

Já parece o projecto sudoku. Sabem que existem X possiveis combinações/soluções mas querem "calcular" todas...
 
mas nao acreditas porque ??? ainda nao percebi porque nao leem e tentam perceber tudo. aqui não é um simples task no distributed computing. é um concurso de uma marca real de brinquedos e jogos, que está a divulgar o desafio... várias empresas fazem isto e ganham dinheiro... já pensaste quantos jogos daqueles eles já venderam, por causa de tentarem ganhar o prémio ou mesmo porque lhes apetece jogar ? só precisam de vender 45.000 unidades em todo o mundo para rentabilizar os 2M do premio que tem de dar :S

bem visto, mas mesmo assim... a ideia "dinheiro facil" n me cabe na cabeça...
 
Back
Topo