Ethernet e Wi-Fi

pmunoz

Membro
Boas a todos

Após o upgrade para o Windows 10, fiquei sem acesso à Internet, tanto por cabo como por Wi-Fi. Drivers não compatíveis e ou desactualizados.
Alguém teve este problema, e se o teve, como o solucionou???

Obrigado
 
Eu também tive esse problema. Tenho um Acer Aspire E1-531. Penso que seja problema de drivers. Alguém sabe onde posso encontrar a solução para isto? :\
 
No meu caso penso que se deveu mesmo à inexistência da respectiva driver para o Windows 10. Estive a ver no site da Acer e o meu modelo não está na lista dos computadores que eles dão suporte para o novo Windows. Sendo assim, e como não podia estar mais tempo sem internet à espera de solução, voltei para o Windows 8.1. Já agora, o processo de regressão para o 8.1 é muito simples e funciona bem.
 
Verifica se no Gestor de Dispositivos (acessível através da tecla WIN + X) existe algum ícone a amarelo. Caso contrário, verifica os controladores da placa no separador de "Placas de Rede".
 
Verifica se no Gestor de Dispositivos (acessível através da tecla WIN + X) existe algum ícone a amarelo. Caso contrário, verifica os controladores da placa no separador de "Placas de Rede".

Obrigado pela ajuda amigo.
Instalei um programa, AIDA64 EXTREME, e diz que tenho 13 updates por fazer, mas no gestor de dispositivos, diz que tenho tudo em ordem... Vou ter de procurar no site do fabricante se já estão disponíveis essas actualizações, porque avisos automáticos para actualização não recebi nenhum...
Depois, vou tentar pela 3ª vez o update para o 10 e ver se corre tudo bem.
 
Back
Topo