Etnic - Hugo Peralta

A 2, 5 e 6 têm os brancos um poucos estoirados a meu ver. As fotos em si não estão sobre expostas, expliquei-me mal.

Noutros casos parece-me haver alguma falta de definição, principalmente nas longas exposições o que é compreensível não só pelo uso dos filtros ND como da própria longa exposição.

Podes tentar contornar isto adicionando algum sharpness no Photoshop.
 
A 2, 5 e 6 têm os brancos um poucos estoirados a meu ver. As fotos em si não estão sobre expostas, expliquei-me mal.

Noutros casos parece-me haver alguma falta de definição, principalmente nas longas exposições o que é compreensível não só pelo uso dos filtros ND como da própria longa exposição.

Podes tentar contornar isto adicionando algum sharpness no Photoshop.

Quais os nomes ? tenho ai tantas .
 
Referia-me à pagina anterior, as dos açores.

Como todas se chamam açores é difícil, mas no geral achei alguma falta de definição nos cantos e os highlights estoirados.

Relativamente à definição, nas longas exposições é algo normal, principalmente se o filtro não for XPTO.
 
Referia-me à pagina anterior, as dos açores.

Como todas se chamam açores é difícil, mas no geral achei alguma falta de definição nos cantos e os highlights estoirados.

Relativamente à definição, nas longas exposições é algo normal, principalmente se o filtro não for XPTO.

O filtro é XPTO , e é normal em LE , mas pode ser melhorado claro , mas eu não trabalho com photoshop , so LR , mesmo assim foi melhorada :D

As dos Açores sim talvez algumas tenham alguma falta de difiniçao , mas são fotos de viagem ;)
 
O facto é que não cheguei a abrir o flickr e vi apenas as imagens aqui pelo forum.

Como disse e à parte desses pontos, grandes fotos ;)

Já agora utilizas filtro de rosca ou sistema tipo cokin?
 
Acho que estão muito azuladas :)
Também tem ali um céu meio estourado, mas gosto da segunda até (visto aqui no telemóvel).

Cumps
 
Acho que estão muito azuladas :)
Também tem ali um céu meio estourado, mas gosto da segunda até (visto aqui no telemóvel).

Cumps
Gosto bastante, mas sim tb me parecem mt azuladas.


Eu compreendo e talvez estejam mas penso que seja uma questão de gosto.

O branco nao consegui contornar ... para nao enquadrar ficava mal assim fica menos mal lol.
 
Última edição:
Back
Topo