Etnic - Hugo Peralta

Verdade , acho que nao vão conseguir ver todas , por causa dos niveis de segurança .

Bom fim de semana.
 
Última edição:
Eu gosto muito deste tipo de fotografia.

Há um perfil no Instagram que partilha só este tipo de fotografia e não tem a ver com nudez feminina (deixo aqui uma das minhas preferidas para servir de exemplo link).

Parabéns! tens aí umas muito boas!

Em que contexto fazes isto? Pagas a modelo? É modelo privada? És pago? Desculpa a curiosidade.

Todas elas estão boas, a 3a ganhava mais se tivesse menos exposta.

A primeira e a segunda têm um bom aproveitamento da luz.

A segunda está qualquer coisa.

Não consigo deixar de a imaginar com um bom P&B com um contraste bem carregado.

Gostava também de a ver com uma distância focal menor e aproveitando, talvez, o reflexo da janela (cliché eu sei).

Edit: isto é gosto pessoal mas eu preferia ver as fotografias com um ar mais cru e menos tratado. Para mim está muito suavizado.

Edit 2: Refiro-me mais a isto:

28151623449_7683061eb9_b.jpg


Solange Rodrigues by Hugo Peralta, no Flickr
 
Bom dia APedro , eu aqui não consigo ver o flickr (block) , mas quanto a questão das modelos , são pagas mas nao so por mim :D ,


Por exemplo se gostas posso dar um contacto ou outro perguntas o preço e depois divides com 2 ou 3 colegas .... se quiseres .

Claro que a modelo tem de concordar .

PS- so tinha a 80-200 .
 
As tuas fotos são de uma limpeza exemplar.
Gosto muito.

Engraçado que sempre pensei que tinhas uma D700.
Só há uns tempos reparei que era uma D7000 :p
Mais valor te dou.

Cumps
 
De facto, tens feito retratos fantásticos! Essa 80-200 também deve ser excelente. Qual é a 80-200 exatamente?

A D7000 está aí para as curvas. Eu rio-me sempre quando alguém tem uma máquina com 2 anos e diz que já está ultrapassada :D
 
Back
Topo