ETs tentam contactar Portugal@Home!!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
satellites_path_020524_02.gif
 
CrazyBomber disse:
Ainda nao perdi as esperanças de encontrar por ai os bichinhos do Aliens! :004:

A serio, os telejornais fazem as novelas q lhes apetece, e estas historias nao têm nada de magnifico, excepto na mente dos que as criam. Deviam passar mais tempo era a olhar ca pra dentro, em vez de la para cima... :rolleyes:


Eu pelo menos tenho uma boa desculpa... gosto bastante de Astronomia :P


ALIENS... yessssss The best Sci-Fi movie ever (principalmente os 2 primeiros) :) :) :)
 
Buninho disse:
Foi baseado nessas horas a que o Iridium passaria que esse astronomo disse que no dia seguinte o satélite iria passar outra vez à hora X.

And guess what? Passou mesmo outra vez à hora que ele disse e tinha o rasto atrás tal e qual como no primeiro dia.

Ou era mesmo o satélite ou o astrónomo tem uma fonte dentro da nave alienigena! :joker:

Ou sou eu que ando muito errado ou esse astrónomo anda parvo..

Primeiro, sei que esse senhor não considerou o rasto dizendo que provavelmente não estava confirmado e era imaginação das pessoas..


Ora bem, garanto-te que um satélite NÃO tem rasto!

Sim, o Iridium passou novamente, ora bolas até eu sei ir ver no site.. eu já vi satélites e a estação espacial internacional e NÃO tem rasto lol

Sei de pessoal que viu esse tal fenómeno, falei directamente com esse pessoal inclusive a minha namorada... e para além de andar muito lentamente no ceu tinha um rasto bem visível..

Não é um satélite, qualquer pessoa com um mínimo de conhecimentos cientificos sabe distinguir um satélite de outro objecto tipo meteorito que deixa rasto..

Comps.
 
Ertai disse:
Não é um satélite, qualquer pessoa com um mínimo de conhecimentos cientificos sabe distinguir um satélite de outro objecto tipo meteorito que deixa rasto...

Ya... o astrónomo não tem conhecimento científico nenhum... :rolleyes:
Foi pura coincidência ter sido avistado 2 dias seguidos à mesma hora a que o satélite iria passar... :rolleyes:


Olha a imagem que o Pheus postou (1º post desta página).
 
Última edição:
mais afirmacoes importantes :

3763204.jpg


sera um satelite...? :P ja sei..vao dizer que a foto é forjada,né? pode ser..mas tb pode nao ser..

tb gostava de ver o filme das tropas do mexico..houvi dizer que andava a passar em cinemas,alguem sabe onde arranjar?

quanto a noticia completa..aqui fica:
Força Aérea vai disponibilizar sinais de ovnis detectados
LICÍNIO LIMA
Os sinais da presença de objectos voadores não identificados (OVNIS) no espaço aéreo português, captados pelos radares da Força Aérea Portuguesa (FAP), a 31 de Maio e 1 de Junho, assim como os testemunhos de pessoas ligadas à aviação vão ser entregues a entidades especializadas no estudo deste tipo de fenómenos, confirmou ao DN o coronel Carlos Barbosa, responsável pelo gabinete de relações públicas daquela instituição militar.

O DN teve, entretanto, acesso à única fotografia até agora conhecida que poderá corresponder ao sinal detectado nos radares. A imagem foi captada na segunda-feira, 31 de Maio, cerca das 15 horas, sobre a Albufeira do Monte Novo, entre Reguengos de Monsaraz e Évora. Eduardo Silva, que passeava no local juntamente com a família, tinha somente a intenção de guardar uma recordação da paisagem. Quando «disparou» a máquina reparou que, entretanto, um objecto surgiu no horizonte. Mas logo que retirou o olho da objectiva já o mesmo tinha desaparecido.

Existem probabilidades muito fortes de que esta seja a única imagem - até agora conhecida - que corresponda ao ovni, ou aos ovnis, captados pela radares da FAP, os quais foram vistos por vários pessoas, sob a forma de uma luz branca, durante a noite de 1 de Junho.

De acordo com Carlos Barbosa, os radares têm sinais captados na região do Alentejo. Além de mais, a FAP já recolheu testemunhos de dois controladores aéreos - um de Beja e outro do Montijo - ambos, segundo o coronel, com muita experiência na observação de objectos voadores perfeitamente identificados. Um dos controladores, contou aquele responsável, terá tido, inclusive, algum constrangimento em narrar o que vira, com receio de que as suas faculdades pudessem ser questionadas.

A FAP recebeu ainda, de um indivíduo residente no Porto, um desenho a ilustrar o que observara. Desenho esse, disse Carlos Barbosa, perfeitamente coincidente com a descrição feita por um capitão da FAP na reserva, com muitas horas de voo no seu currículo , também este testemunha do fenómeno.

Por agora, há apenas uma certeza: um ou mais objectos voadores não identificados atravessaram os céus portugueses. A dúvida é: serão extraterrestres? A esta pergunta, por agora, ninguém consegue responder. A FAP, explicou Carlos Barbosa, está neste momento a tentar transferir os sinais captados nos radares para um suporte visual acessível. Depois, quer este material, quer os testemunhos recolhidos, serão entregues às associações especializadas no estudo de ovnis
a bold pus as afirmacoes que acho mais importantes
_zZz_
 
Essa foto do correio da manha realmente esclarece-me muito... pa um pontinho no ceu ? Se eu pegar na minha maquina vou ali fora ao jardim e arranjo já umas carradas de fotos iguais...
 
Pode ser tambem experiencias nao confirmadas. Isto é: voces nao se lembram que ah uns tempos a NASA ficou bastante interessada em instalar centro de experiencias no Alentejo, visto que era um excelente local climatérico?

Tambem pode ser os Espanhois, eles em Tek estao bem melhores que nos.

Ex: Energia Nuclear. and so on..........
:D
 
sempre podem explicar-me como funciona o SETI?????????? a e mais uma coisa não misturem o filme do stargate com os portais que voces viram na quela pagina da net....eles existem mesmo...nos é que ainda não possuimos tecnologia para os puder utilizar (o público......e militares não faço ideia)
 
Última edição:
Francisco1004 disse:
em relção a essa cena dos ovni é facil de explicar...no mundo inteiro existem portais (Stargate) mas os governos negam como o dos USA que nega o a AREA 51 e triangulo das bermudas etc.... vejam isto...vale apena http://ovni.do.sapo.pt/principal/clasport/LxStargate/LxStargate.htm
Desculpa lá, mas esse link que postas-te merece um grande LOL!:lol:
A menos que a pessoa que colocou essas imagens no site tenha super-poderes, é completamente impossível converter uma foto numa "imagem térmica"
Seguidamente convertia-a em «imagem térmica» para melhor identificar o seu conteúdo !
:lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo