Eu a TMN e a HTC

kaxias

Power Member
Venho aqui partilhar convosco a minha ultima experiencia com a tmn.

à coisa de um ano atraz comprei aqui na TZ um qtek s200 usado, ainda com garantia tmn por mais um ano.

Qtek_S200_tr.gif


À coisa de 2 meses, recebo uma chamada e o speaker decide tirar ferias. Fui à loja de reparacoes da tmn onde o telemovel foi aceite como estando na garantia e enviado para a HTC.

O speaker voltou arranjado mas de vez em quando mandava uns estalos pouco agradaveis. Expliquei na tmn a situacao e lá voltou pra HTC.

Quinze dias depois volta. Desta vez a capa ficou mal montada, a camara fotografica nao foca, e o display que foi trocado tem um pixel queimado.

HTC outra vez...

Voltou hoje!!!! decidiram trocar o QTEK S200 por um de igual valor na altura da aquisição, o HTC Touch Dual.


htc_touch_dual.jpg


Feliz da vida volto pra casa com um PDA todo fashion. Mas agora que o vejo melhor é só mais fashion e tem 3G... o suporte de tecnologia wireless desapareceu, assim como os infravermelhos que me davam jeito e o software está em portugues (mesmo como eu não gosto)...

Seis deslocações à loja tmn depois, e muitas horas gastas, tenho um smartphone novo mas não fui eu que escolhi e que apesar de ser fashion não me satisfaz como o anterior...

e esta hein?
 
Última edição:
Agora vende :P

Eu tenho um HTC Touch e é um telemove porreiro, só não tem mesmo irda. Acho que vale apena vender e quem sabe ou pouco ou nada mais compras um HTC Touch ;)
 
Vantagem: WiFi

Desvantagem: Menos Processador (400Mhz vs 201Mhz) e Ram/Rom (256/128 vs 128/64 [Old Version] ou 256/128 [New Version]), 3G vs 2.5G

Mas na minha opinião o Wifi compensa largamente. O ecra tambem é um bocadinho maior no Touch, ehpa, eu gosto muito mais do touch, tenho o meu em ingles e tudo :)
 
Vantagem: WiFi

Desvantagem: Menos Processador (400Mhz vs 201Mhz) e Ram/Rom (256/128 vs 128/64 [Old Version] ou 256/128 [New Version]), 3G vs 2.5G

Mas na minha opinião o Wifi compensa largamente. O ecra tambem é um bocadinho maior no Touch, ehpa, eu gosto muito mais do touch, tenho o meu em ingles e tudo :)

algo que eu gostava mesmo mesmo era gps...

o wireless no s200 era raro usar.
 
Ou seja, tinhas um telemóvel que era um poço de problemas, ainda por cima comprado em segunda mão, a TMN troca-o por um modelo mais recente e com provas dadas e ainda te queixas?
 
nao se trata de uma questao de ser pobre e mal agradecido (embora já espera-se essa reação...), estou grato por me terem trocado o pda por um mais recente, mas tive de soar muito para isso...

O facto de o ter comprado usado é irrelevante, nao estou desiludido com o user que mo vendeu, pois na altura em que mo entregou estava 100% funcional e trabalhou bem durante muito tempo nas minhas mãos.

estou desiludido sim com o departamento de reparações da HTC que me obrigou a imensas deslocações e horas perdidas só por causa de um telemovel...

e já diz o velho ditado, "estragam velho, pagam novo"... mas agora adapto eu, "estragam velho, pagam novo, com no minimo as mesmas caracteristicas"
 
Por falar em HTC e garantias.... Tenho o meu segundo TyTn (o primeiro ficou em pedaços na A1 :( ) comprado em Agosto na ***** do Dragão, mas desde k o tenho k reparo k parece-me diferente ao primeiro k tinha (comprado na ***** Chiado). às vezes quero tirar uma foto, mas qd o sitio é assim mais escuro (tipo num bar iluminado à noite), a pessoa aparece na foto antes de clicar mas depois quando grava a imagem fica tudo preto. Nunca percebi isto. E de resto parece-me um bocado mais lento k outro k tinha. Que aconselham? Garantia HTC? Não me apetecia ficar sem tlm durante 2 semanas ou 1 mês..:sad:
 
Por falar em HTC e garantias.... Tenho o meu segundo TyTn (o primeiro ficou em pedaços na A1 :( ) comprado em Agosto na ***** do Dragão, mas desde k o tenho k reparo k parece-me diferente ao primeiro k tinha (comprado na ***** Chiado). às vezes quero tirar uma foto, mas qd o sitio é assim mais escuro (tipo num bar iluminado à noite), a pessoa aparece na foto antes de clicar mas depois quando grava a imagem fica tudo preto. Nunca percebi isto. E de resto parece-me um bocado mais lento k outro k tinha. Que aconselham? Garantia HTC? Não me apetecia ficar sem tlm durante 2 semanas ou 1 mês..:sad:

acho que é mesmo melhor... sincronizas os contactos e ficheiros com um pc e se fores de lisboa vai à tmn no feiranova da bela vista.

eu vou lá passar hoje pois quero que troquem o niki (htc touchdual) por um modelo ao meu gosto. afinal de contas o telemovel é meu e nao deles.
 
Por falar em HTC e garantias.... Tenho o meu segundo TyTn (o primeiro ficou em pedaços na A1 :( ) comprado em Agosto na ***** do Dragão, mas desde k o tenho k reparo k parece-me diferente ao primeiro k tinha (comprado na ***** Chiado). às vezes quero tirar uma foto, mas qd o sitio é assim mais escuro (tipo num bar iluminado à noite), a pessoa aparece na foto antes de clicar mas depois quando grava a imagem fica tudo preto. Nunca percebi isto. E de resto parece-me um bocado mais lento k outro k tinha. Que aconselham? Garantia HTC? Não me apetecia ficar sem tlm durante 2 semanas ou 1 mês..:sad:

levas isso a teleservice(assistentica tecnica oficial htc) se ainda nao tiver passado o tempo de garantia(2anos)

sao rapidos(menos de 8 dias) e comigo foram eficazes

http://teleservice.pt/index.php?id=3
 
NA tmn nao há o samsung i780 a 399 podias ter trocado por esse, ja com gps e mt melhor que o touch ou o touch dual, em tudo.Falando na minha opiniao.



CUmpz.
 
NA tmn nao há o samsung i780 a 399 podias ter trocado por esse, ja com gps e mt melhor que o touch ou o touch dual, em tudo.Falando na minha opiniao.



CUmpz.

só podiam trocar o pda por um modelo semelhante. teria de ser um smartphone htc pelo mesmo preco.

ja falei com a tmn e a unica opcao que têm é continuar a reparar o s200 apos devolucao do touchdual. caro que recusei.
 
Back
Topo