1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eu pago

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Delta, 10 de Agosto de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1331)

1. Delta

Delta Suspenso

Desculpem abrir este thread que provavelmente está a ser discutido num outro, mas eu estou de férias e estou com pouco tempo.

Sou leitor e participante deste fórum, e só quero dizer aos administradores do fórum - Raptor, Chip, Piouy (ou lá como se soletra)... e outros do conselho de administração, que sou um dos que está disposto a contribuir para acabar com esta cena de falta de largura de banda.

Eu pago, só exijo para isso uma conta num banco português com NIB.

Gosto deste fórum, é bom e útil prá minha libido

contem comigo

2. Raptor

Raptor OC Legend

O Chip admin?

Deus nos livre!!! :D

(Eu sou Ateu! :D)

3. Flyer

Flyer Power Member

bom prá libido?? :D:D:D:D

Qto ao pagantes, pelo q percebi do q já se discutiu, essa será uma das últimas hipóteses (embora muitos users se tenham dignado a tal) pois quer se queira quer não irá elitizar (é com Z ??) os users.... digo eu :D

Clika na pub :D foi o que me disseram ;)

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Bem, o que no outro dia falei com o Poiuy foi precisamente uma alternativa ao paypal que obriga a um registo e etc e que seria uma conta para o fórum com um nib aqui publicado e que facilitaria o acesso a quem desejar contribuir. O Poiuy está numas mini-férias mas a ideia não está certamente esquecida :)

Era logo ban ao ditador :P:P:P:P

5. Raptor

Raptor OC Legend

Estás-te a habilitar! :D

6. chight

chight Power Member

Hmm vamos la ver uma coisa,

O fórum não está a desesperar no que toca a $$$.

Agradecemos a todos os que querem ajudar, e se o quiserem mesmo fazer que o façam através da conta Paypal. Nunca serão forçados a fazê-lo e nem é por não o fazerem que este fórum deixará de existir.

Os administradores estão saudavelmente a cobrir todas as despesas do fórum e isso assim se manterá. No entanto todas as ajudas serão bem vindas.

Queremos que todos se sintam em casa neste fórum em que o mais importante são os utilizadores e os conteúdos que aqui depositam.

Os problemas recentes no que toca à largura de banda têm mais a ver com aspectos administrativos e de crescimento rápido (dimensão) do que com monetários.

Cumps

7. Delta

Delta Suspenso

O método do Paypal não é eficaz para a angariação de fundos, porque como eu existem outros que têm desconfianças.

8. Flyer

Flyer Power Member

desconfianças??? would you like to extend?? :D

9. estigma

estigma Power Member

Por exemplo, posso ter um conta paypal... levntar e depositar dinheiro nessa contra atraves de um banco PT?

é que eu n me registo no Paypal, pq alguem me disse que só podemos enviar dinheiro, nunca levantar...

Alguem que me explique como o paypal funca... é que pelas regras deles, Portugal esta fora dos levantamentos.

:sad:

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu ja usei o Paypal mas ate ah data foi apenas para enviar dinheiro. Eles retiraram o dinheiro da minha conta American Express.
    CALCULO k tambem o ponham la caso o dinheiro me seja enviado.

11. estigma

estigma Power Member

Acho que não... ficas com os creditos no paypal mas não podes levantar!

Pelo menos é isso que eu queria que alguem me confirme.

12. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Para Portugal, ainda não é possível fazer o cash withdraw do dinheiro que lá temos.

Uso Paypal desde 99 (mais coisa, menos coisa). É um sistema porreiro e "limpo", não dá chatices.

Uso principalmente para pagar as minhas compras no ebay, no entanto, já o utilizei para vender coisas.

Há 2 meses atrás, vendi umas coisas no ebay e fiquei com um saldo na ordem dos $2000 na minha conta Paypal... e não tinha maneira de os depositar numa conta!

Lá tive de arranjar uma solução: Transferi o dinheiro para a conta Paypal de um amigo meu que está nos US, e ele pagou-me o valor em euros atráves da conta que mantem cá em Portugal. :D

Fiquei a ganhar porque não tive que pagar as comissões de conversão, imposto de selo, etc.

Para já, não se vislumbra a possibilidade de depositar dinheiro da nossa conta paypal numa conta de um banco português (talvez Q1 2005, como me informaram na linha).

O que geralmente faço com algumas vendas que faço no ebay de "ninharias" é usar o dinheiro para algumas pequenas extravagâncias (por exemplo, dar $30 para a subscrição vitalícia do All Seeing Eye, depois de despachar algum lixo que tinha na dispensa).

13. Flyer

Flyer Power Member

o Super tirou me as palavras da boca :D mas axo q há solução...tal como já foi postado acima, esta passa por teres conta aberta num banco internacional (com representação em PT) tipo Barclays ou A. Express ou coisa parecida :D

14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

E pagar as taxas obscenas que eles cobram para trazer o teu dinheirito para Portugal/tua conta :p

Partilhar esta Página