EU PlayStation Forums getting PSN Authentication

Undo

Power Member
" From Monday 14 April onwards, you will need to log in to the Forums with your PSN Sign-In ID (email address) and PSN password. Your Forum name (i.e. the name that will appear on your public profile and next to your forum posts) will be your PSN Online ID.

This change was originally planned for March 20th but was delayed. "

Fonte : http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=243523


nao percebi nada desta noticia ... algue me podia explicar o que tenho de fazer e pk raio e que posso perder a minha conta por causa dos foruns .... nao percebi nd
 
Cheira-me a Home xD .

Já se sabia eu pelo menos sabia quando recebi o email para associar o login da psn com do forum.

Mas isto pode-se tornar perigoso tipo aceder ao forum pelo pc basta ter um Keylogger e la hackeam as nossas contas PSN e roubam o saldo estupidamente e podem fikar com dados .
 
tb ja associei a minha conta PSN ao forum oficial da PS

o q eles dizem nessa noticia é q a partir do dia 14 de abril, vcs vao deixar de fazer o log in com o nick q criaram e password q escolheram quando se registaram no forum...e vao começar a fazer log in com o nick e password q usam na conta PSN...tal e qual como fazem quando se ligam na PS3

eu acho q nao tem nada a ver com o home...parece-me mais algo a ver com tag's e estatisticas de jogador...
 
Back
Topo