Eu QUEROOOOOOOOOOOOO!

Hypnotyk

Power Member
Boas,
Ora bem, tenho 20 anos e vontade de me atirar para o chão e bater com os pés ... Porque li que o Nokia N82 (versão preta), que ando a namorar há já demasiado tempo(desde que saiu), que já me fez visitar as mesmas paginas vezes e vezes sem contar e quase ter vontade de vender os cães, gatos e piriquitos (e talvez também metade da familia...) pra o poder comprar, agora, que estava a um preço assim quase,quase perfeito (276€ na *****, se bem me lembro) FUGIU.

WTF, agora?! Bem, indo directa ao assunto, procuro saber se alguém sabe (:confused:) se o dito cujo telemóvel foi descontinuado no mercado... Porque de repente ficou indisponivel em todo o lado, incluindo no site da marca e em sites internacionais, nos quais se encontra a palavra :"DISCONTINUED".

Ajudem-me... Já não tenho mais unhas nas mãos pra roer :sad::005:


[LOL...Sorry :rolleyes:]
 
Obrigada, mas tenho um bocado de receio em relação a isso... Quanto a garantias, e etc.. Não me apetece fazer doações desnecessárias...:S E à distância é complicado avaliar a credibilidade do que afirmam, assim como não me admiraria nada da existência de "fakes" por aí... comprar gato por lebre não me interessa minimamente. E penso o mesmo em relação a compras em 2a mão.. Como deve dar pra imaginar, ja avaliei isso tudo e estudei muito bem a coisa xD Mas tinha intenções de comprar mesmo novo, assim por um preço jeitoso..(neste momento ja estou quase por tudo..=Z)

Obrigada ;)
 
Percebo o sentimento. Também é da idade, não te preocupes que isso passa :)
A nokia tem tantos, mas tantos modelos idênticos que até mete impressão. Com toda a certeza que terás outros exactamente com as mesmas funcionalidades com symbian também.

Vá, pára lá de roer as unhas e vai é ver outro que te agrade, que comprar em segunda mão só porque é esse o modelo que queres, não faz muito sentido. :)
 
Idade? Naaaa, tenho algo que não sei se considero qualidade se defeito- sou perfeccionista e mt objectiva,e sei exactamente o que quero(este tlm!),lol. Não mudo de ideias facilmente, e estava a um bom preço, adaptava-se a tudo o que preciso e É RIDICULO SER RETIRADO DO MERCADO ASSIM, 2 ANOS DEPOIS DE TER SAIDO E SEM EU TER TIDO OPORTUNIDADE DE O COMPRAR! (...)
 
(Sobre os modelos identicos, não concordo, acho precisamente que o que me faz optar por este é o facto de se distinguir, principalmente dos demais lançados ultimamente que são mt mais caros e na pratica bastante inferiores...)
 
Estaria com sorte se tivesse sido EU... lol,à parte disso, onde? É porque ainda há duas semanas estava na ***** ainda, mas entretanto desapareceu.. e não querendo ser indiscreta.. por quanto,sabes?=D
 
Eu falei com alguem online que me disse que não tinham pretensões de voltar a comercializá-lo... e depois disso (tal é o desespero xD) enviei-lhes um mail a perguntar se reporiam o stock, ao que me responderam, e passo a citar:

"Lamentamos mas de momento não estamos a comercializar este equipamento e
não temos previsão se voltará a constar na nossa oferta. "

Depois disso ja procurei em tudo o que é site, sem grande sucesso... tambem porque não me apetecia dar + 100€ por ele.
 
uma amiga minha tem um.. sinceramente acho que consegues alguns melhores da nokia.. ou então quase tão bons, e a nivel estético igualmente bonito...

mas procura outras formas, nem q seja ebays
 
Melhores dentro de um preço razoavel(ate 300€, claro que quanto menos melhor que o meu porquinho mealheiro anda a queixar-se da dieta...)? Já agora, se puderem dar sugestões.. É porque gosto acima de tudo das qualidades do tlm e tinha uma relação qualidade-preço fixe...
 
A ***** ainda tem para venda!
Aqui!

Se o preço da ***** for a cima do teu orçamento e se queres tanto assim o telemóvel e fazes questão da factura/garantia, podes sempre tentar comprar em segunda mão!
 
Última edição:
Obrigada, mas está assim (3 a 4 dias uteis) ja desde a semana passada ou ja da outra..=( ja pedi o aviso quando estivesse disponivel mas...=(

Mas obrigada na mesma...
 
Obrigada, mas está assim (3 a 4 dias uteis) ja desde a semana passada ou ja da outra..=( ja pedi o aviso quando estivesse disponivel mas...=(

Mas obrigada na mesma...


Porque não tentas no miau ou no leiloes? Ou até aqui no forum na zona de vendas, já la vi pelo menos um para venda! Basta fazeres todas as perguntas ao vendedor, e se tiver factura tens garantia com a nokia, que tem lojas por todo o país! Para além disso tens sempre a probabilidade de encontrar vendedores que trabalham em lojas de telecomunicações e que vendem os telefones por abrir, porque os compraram com desconto! É uma questão de procurar bem!
 
Última edição:
Back
Topo