Eu QUEROOOOOOOOOOOOO!

Olá! Segundo a informação que me foi dada esse telemóvel está mesmo descontinuado. De qq forma estive indeciso entre esse e o N79. Se vires as especificações são básicamente identicos sendo que o N82 tem melhor o flash de xenon e o N79 tem uma bateria melhor (dura mais tempo sem recarregar). Acabei por comprar o N79 (o N79 está neste momento na Worten salvo erro a 289€) e não estou arrependido.

Cumps,
 
Os aparelhos são bem parecidos, como aliás já deves de saber "de cor" :)

Se ainda tiveres unhas vai ver esta página:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2497&idPhone1=2177
E repara no stand-bye e talk-time dos 2...

Por acaso acho o N82 mais engraçado, não sei pk. Mas é gordito... Ok, o N79 tb não é fino (espessura). Olha nessa ***** têm o N79 a 300€ e picos.

Se não tiveres virada para este N79 boa sorte com essa viagem a Castelo Branco, é uma cidade calma e bonita :)
 
Olá! Segundo a informação que me foi dada esse telemóvel está mesmo descontinuado. De qq forma estive indeciso entre esse e o N79. Se vires as especificações são básicamente identicos sendo que o N82 tem melhor o flash de xenon e o N79 tem uma bateria melhor (dura mais tempo sem recarregar). Acabei por comprar o N79 (o N79 está neste momento na Worten salvo erro a 289€) e não estou arrependido.

Cumps,
Vais desculpar-me, mas acho esse tlm feioooo...:S parece um bocado arma de arremeço, o N82 tem uns limites mais curvos que fazem a diferença...(sim, parece que não vejo outra coisa à frente.. é um bocado verdade =Z) Mas obrigada..;) Eu também ja tinha andado a ver se havia semelhantes ao N82.. A questão é mesmo essa, não encontro. e acho k o flash xenon vale a pena... Não percebo porque é que a Nokia voltou ao led e dual led, as vendas do N82 hão-de ter feito diferença, pra já ter sido retirado do mercado... Mas pronto.
Uma outra dúvida: caso encontrasse o N82 bloqueado à tmn e pedisse para oo desbloquearem, os themes e as coisas caracteristicas do operador mantinham-se? É k eu sou vodafone, dava-me jeito mesmo era que estivesse desbloqueado...

Obrigada a Ambos ;)
 
Percebi que estás muito decidida para o N82, e não tento mudar isso.
Ao menos veja comparações (características e design), qual é que é a arma de arremesso? :p

23sot5.jpg


2l91so4.jpg


Mais
 
Sim, já vi as caracteristicas.. Mas acho que não há mesmo nada que me faça mudar de opinião..(teimosaaaaaaaaaaa!) Sim, realmente aqui o N79 já não parece tanto calhau de calçada...xD Obrigada ;)
 
200/300 por um frigorifico com plástico bling-bling, não obrigado!

Prefiro o N82. Pelo menos tem melhor aspecto de robustez.
 
Boas...

Bem não sei de onde és, mas cá vai (até pode ser uma ajuda para outra pessoa, quem sabe!). Estive à bem pouco tempo no Centro Comercial 8ª Avenida em S. Joao da Madeira a ver a montra da Worten Mobile, e esta tem um Nokia N82, versão desbloqueada por 389€.
Se fores de perto, muito bem :D

Abraço.
 
e se fosse um 6730?

nokia6730.jpg


vai ser lançado no mercado agora durante Junho... preços deve andar pelos 200/300 do Nokia n82
Sim, realmente esse 6730 perde em muita coisa[apesar de gostar mt da cor, branco] ...

Mas obrigada ;)

E Gosto bastante de Aveiro [era pra ter ido estudar pra lá ;)] mas sou ca de baixo, ribatejo e estremadura...:S

Mas obrigada,é bom saber... em ultimo caso...=D
 
É bem capaz de ter sido mesmo descontinuado... ainda a semana passada estava à venda na loja on-line da Nokia UK por 199£... mas desapareceu:confused:
Lamento tal... pois de facto o N82 é único, tem características únicas... há que conservar o meu, pois nenhum outro me tenta, pois com Flash Xenon e software aberto, só há mais 2, o 6220 e o Samsung G810... mas este infelizmente tem graves problemas de software e hardware e o 6220 não tem Wi-Fi, o ecrã é menor e a pilha limitada.
 
Última edição:
n82 e sinonimo de perfeito... ja mexi em muitos telemoveis e nenhum me preenche os requsitos como este, apesar de ja ter saido a 2 anos ainda nao vi nenhum que justifica se a troca.... eu tenho um a quase 1 ano e ainda me surpreendo com o que este bixinho da pra fazer.... BOA SORTE espero que encontres um.... a loja da tmn ja nao o vende?
 
É mesmo por isso que quero tanto..
É verdade, se o comprar desbloqueado na UE ou en Inglaterra, por exemplo, posso utilizá-lo cá sem quaisquer problemas? É uma duvida que ja tenho há muito tempo.. e também gostava de saber se o que dizem sobre o d-pad do nokia n82 na versão white titanium ser mais baixo e por isso ser mais dificil de utilizar é verdade... E a versão em prateado ainda encontro em stock, a outra é que não..=( Obrigada..

P.S.: Pelo que já disseram aqui também fugiu da TMN...
 
É mesmo por isso que quero tanto..
É verdade, se o comprar desbloqueado na UE ou en Inglaterra, por exemplo, posso utilizá-lo cá sem quaisquer problemas? É uma duvida que ja tenho há muito tempo.. e também gostava de saber se o que dizem sobre o d-pad do nokia n82 na versão white titanium ser mais baixo e por isso ser mais dificil de utilizar é verdade... E a versão em prateado ainda encontro em stock, a outra é que não..=( Obrigada..

P.S.: Pelo que já disseram aqui também fugiu da TMN...

Já tive o silver e agora tenho o preto já há um ano e posso afirmar que não notei diferenças no d-pad.
 
[QUOTE=
esse "menino" está á venda na worten caso não saibas e para terminar o nokia N82 não está a ser ainda descontinuado ainda , e encontras á venda em qualquer loja nokia perto de ti ....cumpr


ps: não existe diferença nenhuma entre o preto e o titânio além da cor já tive os dois , e outra coisa gostos não se discutem mas prefiro de longe o titânio é bem mais lindo e atraente , em preto ao longe mais parece o nokia N73...
 
Última edição:
É mesmo por isso que quero tanto..
É verdade, se o comprar desbloqueado na UE ou en Inglaterra, por exemplo, posso utilizá-lo cá sem quaisquer problemas? É uma duvida que ja tenho há muito tempo..

Podias ter perguntado aqui :) Sim, se for desbloqueado é claro que podes usar aqui.

Tenho boas notícias: uma busca no site da ***** e voilà!
 
Back
Topo