1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EU: Rome Demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Caveira, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 712)

1. Caveira

Caveira Power Member

Quem sabe alguma coisa sobre a terceira guerra púnica é capaz de achar piada a isto: :D
    http://www.youtube.com/watch?v=d-kvcN2BB0U

2. IceKimi

IceKimi Power Member

Fantástico! Os jogos da Paradox são dos meus preferidos. Infelizmente ainda não atinei com o motor do EU3, ainda jogo e prefiro o EU2

3. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Já fiz o download a partir do GameSpot (para pouco mais serve nestes dias :p) mas ainda não o pude testar. Pelo que já vi em vídeos parece bastante interessante, os jogos da Paradox são excelentes. Só é pena a parte de combate ser algo fraca, porque de resto é um jogo de estratégia que mete a um canto a série Total War.

4. IceKimi

IceKimi Power Member

São jogos diferentes, com filosofias diferentes, e na minha opinião são os dois excelentes. Um jogo que tivesse o combate dos Total Wars e a gestão dos EU, ou do Victoria era o meu jogo de sonho.

5. Caveira

Caveira Power Member

O teu e não só. Tanto em forums de total war como de europa universalis vejo vários comentários de como seria excelente tal combinação. Até lá, eu vou preferindo Europa Universalis, se bem que os mods de realismo para Total War são muito bons (Europa Barbarorum, etc). :D

Partilhar esta Página