Eu sei que a GF4 MX440 sucka, mas...

Strakata

Portugal@Home Member
Por 46 euros (nova) não será a melhor opção para quem quer uma placa:
1º Barata
2º Silenciosa
3º Que dê para jogar uma joguito ou outro de nada a 800x600@16bit
4º Barata
?

Ou aconselham alguma coisa melhor? (melhor segundo estes meus critérios).




PS: Óbvio que não é para este computador :D
 
Só não curto mt a qualidade de imagem, mas ya por esse preço axo q nao vais encontrar mais nada.
se puderes antes, recomendo uma radeon9000 64 megas, faz um excelente trabalho e tb nao eh cara (e abafa completamente essa mx...) :)
 
Se é para se aguentar + uns tempos então a 9100 ou 9200 valia o investimento especialmente com os 128MB é a placa perfeita para durar.

Já agora tem cuidado pq algumas das GF4mx mais baratas vendem-se com mems SDR.
 
Strakata, tens toda a razão no q disseste, eu tb sou da tua opinião.

Qt a mim, melhor opção q essa, só mesmo a ATI Radeon 9100 128MB DDR, esta sim é melhor e o preço tb é bom, mas claro, é mais cara.

CrazyBomber, a qualidade de imagem de uma GeForce IV MX440 64Mb DDR, é mto boa, de certo q se alguma vez trabalhaste com alguma, q o sabes, a n ser q estejas habituado a gráficas mto potentes, nesse caso, é óbvio q notarás sempre uma grande diferença. Tb temos de ter em conta q na vizualização, o monitor e a qualidade do q estamos a observar tb conta mto.

Para quase todos os tipos de utilização estas duas gráficas são a escolha acertada. Há excepção de pessoal q adora jogar e exige qualidade extrema, e de trabalhos gráficos mto precisos.

Eu por exemplo, tenho uma, e acho a gráfica mto fixe, neste momento n necessito de mais, qt a jogos, porta-se bastante bem, é lógico q o principal objectivo n é esse, pq até nem jogo mto.

:003: :003:
 
Última edição:
Back
Topo