Eu sei que é repost mas preciso mesmo de ajuda..

Obrigado Scarecrow, por aqui funcionou às mil maravilhas, xp instalado!

Agora só faltam drivers para bluetooth, wireless, audio... lol

Cumprimentos

Ainda bem que resultou :)

Os drivers do Wireless também deves encontrar no site da Intel, agora os outros só no site da Asus se calhar.. mas olha que também é uma boa oportunidade para instalar só mesmo o que achares necessário.

Cumprimentos
 
Boas!
Comprei um HP Pavilion Dv 6000 Special Edition que vinha com o windows vista, mas este nao me satisfaz por isso que ro mudar para o XP Profissional. Já tentei varias maneiras mas nao consigo. eu segui certas dicas que estavam aqui neste forum por causa dos controladores de um disco rigido. e o meu problema e' o seguinte. o HP nao tem drive de disquetes e eu queria formatar o disco rigido mas a motherboard nao o reconhece, se fosse num pc normal com disquetes bastava sacar as drives e percionar F6 durante a instalaçao e carregar o controlador, mas no portatil isso nao me e' possivel por isso usei o nLite para criar um cd do windows com essa drive do disco rigido mas mesmo assim nao me e' possivel. alguem tem uma ideia? a serio e' mesmo urgente! Obrigado
 
Ja' agora esqueci-me de dizer que nao tenho a certeza se tenho as drives certas eu saquei uma que se chama "f6flpy32", e o meu disco e' um Fujitsu MHV2120BH PL ATA. Confirmem-me se as drives sacadas sao as correctas.
 
boas, no portátil dele um xp driverless não vai reconhecer o disco.

têm aqui aqui o que precisam Kasatka e Keepitreal.
Cumps
Olha que era mesmo o que ia sugerir, já experimentei e recomendo. Parabéns vascorama.
icon12.gif
 
Back
Topo