MMO Eu sei que jogas mas...porquê?

Cooki3

Power Member
Decidi assim começar um topic a tentar escapar a todos os outros 4,000 tópicos que devem aparecer por aqui (fiz um search antes e não encontrei nada,mas se já existir um topico igual a este ignorem este).

Todos gostam de saber qual é o mmorpg que o vizinho(a)/amigo(a)/namorado(a)/familiar/colega/etc gosta de jogar...mas e o porquê? O que vos levou a escolher esse mmorpg a todos os outros 500 que existem no nosso mercado, free ou p2p (pay to play)? Porque é que o pararam de jogar? Quem vos levou a jogá-lo? Blah Blah Blah?:007:


Eu joguei, durante quase 2 anos, World of Warcraft. Porquê?
Bom, correndo o risco de vos aborrecer de morte, tudo começou com um bom amigo meu que decidiu experimentar este jogo. Comecei a ve-lo jogar, a minha irmã começou a jogar...eu comecei a jogar :P
E durante este tempo todo (até ha um mês atrás) joguei WoW. Parei porque, tal como muitos, fartei-me do jogo. Digam o que disserem, nós pagamos para apenas a malta hardcore que raida como doidos levarem de meses em meses com novas instances para fazer. Ora então, o chamado "jogador casual" (eu por exemplo) leva na boca porque ganha uma facção qualquer nova para farmar até a morte, ou uns bugs corrigidos, ou outro qualquer "minor improvement". Ok, o PvP é divertido...se estiverem num servidor PvP, e mesmo assim acaba por ser uma questão de farmar honor. No entanto, o WoW continua a ser um jogo muito bom para quem quer entrar no mundo dos mmorpg's, e ainda tem bastante potencial, ou não seria o mmorpg a dominar o mercado deste género de jogo (apesar, e nunca se esqueçam, que quantidade não é qualidade). Isto é a minha opinião, não quero causar nenhuma guerra com os fanboys e jogadores do WoW, nem quero chatear ninguem.

Neste momento já experimentei o Everquest 2, e fiquei apaixonado. O conteúdo daquilo é enorme, duvido que tenha visto metade do que o jogo tem para oferecer, e continuo ansioso para que chegue a expansao (que pedi para me mandarem vir, e nunca mais chega:'(). Comecei a jogar aquilo pela mesma razão que comecei a jogar WoW (sou uma espécie de stalker dos gostos dos jogos dos outros :P), mas fiquei com menos medo de começar este jogo pois esse meu amigo, como é um grande,GRANDE jogador e adorador de RPG's, soube-me explicar muito bem o que o jogo tem para oferecer. E cá estou eu...

E a vossa história?
 
bem eu bm comexei no wow por incentivo de um amigo, ele jogava, eu as vezes via o a jogar e fikei curioso, ele deu me a trial de 10 dias k ele tinha e prontos foi a perdiçao, joguei akilo durante ano e meio, dxei d jogar por falta de tempo e tbm ja um pouco por falta de interesse, hj ando a jogar fly for fun e tou feliz XD
 
Bom achei o post interessante :)

eu comecei no DiabloII(não é MMORPG) mas era o mais parecido na altura :)
depois passei para o Anarchy online... até hoje o melhor que joguei conteudo inovador para a altura grafico lindos animações do melhor e a comunidade era matura na altura.
Passei pelo EVE, que digo so não continuei porque não via o fim do jogo ou seja é o maior que ja vi e joguei é mesmo muito gigante, em quase todos os niveis.
Entretanto mais um o everquest 2 so durou umas semanas porque ainda estava farto do SWG outro execelente jogo que, coincidencia ou não a Sony matou... what a pitty... nisto passei para o WOW sim joguei WOW desde o dia 1... bleh valeu a pena o grupo estava todo la foi brutal mas ja deu o que tinha a dar e que tenha muita sorte a blizz com este MMORPG(ja la voltei como faço com todos os MMORPG que jogo).

entretanto veio o Vanguard que nem é bom nem é mau mas não traz nada de novo e tem uma infinidade de hacks e bugs... rapazes novos a fazer jogos :P. Depois entrou a pior epoca a epoca da espera... Age of Conan ja foi adiado e isso é mau :P o pessoal todo esta a espera disto(pessoal entendam o grupo com quem jogo) e isto já esteve mais perto :P.

Para Compensar estou jogando 2Moons muito bom sim senhor mas ja começo a ver BOTs e etc... em demasia o que estraga completamente o jogo e a economia, mas por enquanto fico-me pelo 2Moons a ver no que dá até o Conan chegar ou o Warhammer :).
 
ora bem , Vi o wolrd of warcraft pela primeira vez em casa do um amigo meu( No alentejo :S lolol )... começei a jogar wolrd of warcraft em setembro de 2005 parei em janeiro de 2006... depois em MARÇO começei a jogar Call of duty 2 ( um jogo que um gajo da minha turma me emprestou pa ver como era o jogo ) , sempre continuando ate agora ,não o deixo de viciar , ja vai 1 ano e 7 meses de CAll of duty 2...continuando...em 2007 começei a viciar outravez wolrd of warcraft...ate parar em ABRIL...e aqui estou eu na minha vida ...a mais ou menos 2 semanas , começei a dar na veia os jogos ( TEAM WOLF E SPACE COWBOY ) , e estou a pensar jogar Drift City tambem... :P ...

DESISTI dO WOW mais uma vez porque consigo chegar a conclusao que jogar em server (COISO) nao vale a pena e perdese imenso tempo mesmo sendo no official...e é um jogo que nao tem fim e parece que taz sempre no mesmo sitiu ( quando um gajo esta para ir de um lado do mapa para ir para o outro lado do mapa , penso assim, fogo olha so o tempo que demoro so a ir ate aquele sitio?!!! é tempo perdido e dinheiro mal gasto ...mas o cerbero bloqueia essa parte , e começas logo a voltar ao teu estado de viciado hahaha).... acho que iria gostar de jogar mais o GUILD WARS porque tem um fim e expansoes...

isso é o meu pensamento em relaçao ao wow e ao GW... nao quero contradizer ninguem...
mas voçes é que sabem que querem da vida...

lol ,só de saber que um gajo ingles gastou 7.000€ para ter uma char no maximo e quedepois foi banidodo server ...epa lol....só espero que nao seijam um desses gajos ( só se ganharem o EUROmilhoes ) :002:




jogos ate agora jogados:

1997 -> (PC) Jogos dos quadradinhos e basicos ( carate ) e ( homem da caverna ) :P
1998 - 2000 -> STARCraft ( PC ) / playstation ( tekken , tenhu 1 e 2 , gta1 , entre outros 40 jogos ) / gameboy ( pokemon amarelo/azul )

2001 -> quando tive net PRe-paga começava a jogar starcraft ONLINE , QUAKE I ou II tambem mas nao me lembro se era online ...

2002 -> só jogava playstation hehe e ao brelinde / diablo / yo-yo ..hahahahahah... :P

2003 -> devia ter jogado outravez starcraft.... e as mesmas coisas de 2002 lol..

2004 - 2005 -> PLAystation 2 ( PES2 & jogos emprestados LOL? ) poix a minha mae nao me comprava jogos ...mas depois o meu irmao meteu uma coisa na playstation2 ( nao prenúncio nomes das coisas que voçes ja devem saber :P ) para jogar jogos COISO...:-D
tive 1 ano com o mesmo jogo lolol ( pes2 ) hahahahaha ...é triste.... mas depois o meu irmao como disse meteu a tal coisa na PLAYSTATION 2 ... e ate agora tenho 130 jogos... ja nao é mau...

2005 continuação -> tive finalmente NET ( sapo ) e andava pelo miniclip...lolol num joguinho de motocross , andar a subir pedragulhos ...e jogava ainda playstation2 :-D , depois como disse foi a vez do WOW...

2006 -> CALL OF DUTY 2 mai nadaHHH!!!!!!!!!

2007 -> o CALL OF DUTY 2 e WOW BC e WOLF team e SPACE COWBOY e drift city ...

( passando os limites da VIDA :004:)

..::: Futuro :::..

2007 -> jogar Call OF DUTY 4 & STARCRAFT II ...

__ nao tou a ver outro jogo que va jogar ate fartar destes... é so vicio.... __


lol ganda commet....devo ter demorado uns 30 min ou mais lolol


bjs i abraços.... :-D MANS leetssssssssssssssssss!!!!
 
Última edição:
Back
Topo