eu sei que sou gaja, mas precisava de ajuda....

Deiota

Power Member
boas.
pois é, apesar de ser gaja gosto de jogar na psp e ando viciada sabem em que? em football... lol
bom, exprimentei o pes 2008 e não gostei mto.
joguei o fifa2008 e gostei bastante e aí é que preciso da vossa ajuda!!
sou gaja, né? e não percebo mto de football, mas a verdade é que não consigo marcar golos (normalmente os meus jogos ficam 0-0....).
tenho jogado o Euro2008 e também gosto bastante (e aí já consigo marcar golos :))
como faço para marcar golos no fifa? remato à baliza mas raramente a bola entra, ao contrário do euro...
desculpem a igonorância... mas girls é mesmo assim.... hehehe:lol:
beijinhos
deiota
 
Não tenho nenhum deles para a PSP, mas se for semelhantes às versões da PS3, tenta entrar dentro da grande área adversária e remata rasteiro, colocado a um dos postes.

Já agora, entre o Fifa e o Euro, qual te pareceu melhor?
 
boas.
bigada pela dica, vou exprimentar...
como já disse não sou expert nem nada que se pareça... acho-os mto identicos, basta serem ambos da EA Sports.. de qq forma, o euro é mais fácil, no mesmo modo...
é o que ando a jogar... não consigo marcar golos no fifa...:(
beijinhos
deiota
 
Olá. Existe uma técnica que ainda funciona. Escolhes uma das alas e avanças. Chegas à lateral fora da grande área e centras. O segredo está na força aplicada. Podes inclusive imitar o Simão e chegar à linha para fazer o centro-passe.
 
lol...
consegui marcar um golo (SLB VS FCP)... de um livre directo que foi ao poste e apanhei de novo a bola..
já exprimentei com as laterais e centrar e ainda não consegui nada... mas a verdade é que so joguei uns 10 mins... work time >(
mais logo tento de novo...
gostava de exprimentar online... dá para jogar pela net certo? ou é so modo adhoc?
jinhos
deiota
 
não consigo marcar golos no fifa...:(

Tens que lhe apanhar o jeito. O que podes fazer também é, jogares com uma equipa, tipo Barcelona contra outra bem mais fraca, e então treinares situações de ataque e finalização. Depois de te acostumares, tornasse mais fácil.
 
boas!
vou exprimentar então... heheh.. pode ser que marque um golito... duvido, mas o football é mesmo assim né?
beijinhos
deiota
 
boas!
vou exprimentar então... heheh.. pode ser que marque um golito... duvido, mas o football é mesmo assim né?
beijinhos
deiota

lol não.
melhor estratégia para mim e' ires em direcção à área por um dos lados junto a' linha lateral da ÁREA e fazeres o passe para o centro da área, mesmo até quase para trás, NORMAL (de preferência) ou puxado(a desmarcar) para o toque final (toque seco e preciso na O ou no Quadrado conforme as configs.).

Easy Girl

fuI
 
boas.
pois é, apesar de ser gaja gosto de jogar na psp e ando viciada sabem em que? em football... lol
bom, exprimentei o pes 2008 e não gostei mto.
joguei o fifa2008 e gostei bastante e aí é que preciso da vossa ajuda!!
sou gaja, né? e não percebo mto de football, mas a verdade é que não consigo marcar golos (normalmente os meus jogos ficam 0-0....).
tenho jogado o Euro2008 e também gosto bastante (e aí já consigo marcar golos :))
como faço para marcar golos no fifa? remato à baliza mas raramente a bola entra, ao contrário do euro...
desculpem a igonorância... mas girls é mesmo assim.... hehehe:lol:
beijinhos
deiota



LOL ... eu sou o oposto sou gajo e odeio futebol .

Não és a unica com o perdão da palavra (gaja) a gostar de futebol .. lol

Quanto aos golos não posso ajudar .
 
Se o problema for bolas que saem sempre muito altas, então tenta dar toques muito subtis no botão do remate. Apenas um encosto e largas logo o botão. Costuma resultar.
 
:lol::lol:
sei q n e mto vulgar gajas gostarem de psp e de fifa mto menos... so isso!


Essa é que é a ideia errada o sexo feminino não gostar da psp .

Discordo completamente ... até porque foi devido a uma colega ... lol que me deu a conhecer a portatil da sony .

Conheço muitas colegas e amigas a jogar na psp .

Não são em numero elevado mas que existem .

Mesmo aqui tens algumas users que possuem e jogam na psp .

Quanto ao segundo ponto esse sim futebol .. blhecc
 
boas!
yah e na boa... levo 20 secos mas nao tem mal. temos de marcar isso!
agora vou pos treinos com os meus veermelhinhos para ver se ganham alguma coisa. comeco a acreditar q o fifa e realista a brava! o slb ta sempre a perder e o nuno gomes perdea as bolas todas e n marca golos... lol...
jinhos
deiota
 
Back
Topo