1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV eu sei que sou gaja, mas precisava de ajuda....

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Deiota, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1777)

1. Deiota

Deiota Power Member

boas.
    pois é, apesar de ser gaja gosto de jogar na psp e ando viciada sabem em que? em football... lol
    bom, exprimentei o pes 2008 e não gostei mto.
    joguei o fifa2008 e gostei bastante e aí é que preciso da vossa ajuda!!
    sou gaja, né? e não percebo mto de football, mas a verdade é que não consigo marcar golos (normalmente os meus jogos ficam 0-0....).
    tenho jogado o Euro2008 e também gosto bastante (e aí já consigo marcar golos :))
    como faço para marcar golos no fifa? remato à baliza mas raramente a bola entra, ao contrário do euro...
    desculpem a igonorância... mas girls é mesmo assim.... hehehe:lol:
    beijinhos
    deiota

2. mac___mac

mac___mac Power Member

Não tenho nenhum deles para a PSP, mas se for semelhantes às versões da PS3, tenta entrar dentro da grande área adversária e remata rasteiro, colocado a um dos postes.

Já agora, entre o Fifa e o Euro, qual te pareceu melhor?

3. Deiota

Deiota Power Member

boas.
    bigada pela dica, vou exprimentar...
    como já disse não sou expert nem nada que se pareça... acho-os mto identicos, basta serem ambos da EA Sports.. de qq forma, o euro é mais fácil, no mesmo modo...
    é o que ando a jogar... não consigo marcar golos no fifa...:(
    beijinhos
    deiota

4. leopard

leopard Banido

Olá. Existe uma técnica que ainda funciona. Escolhes uma das alas e avanças. Chegas à lateral fora da grande área e centras. O segredo está na força aplicada. Podes inclusive imitar o Simão e chegar à linha para fazer o centro-passe.

5. Deiota

Deiota Power Member

lol...
    consegui marcar um golo (SLB VS FCP)... de um livre directo que foi ao poste e apanhei de novo a bola..
    já exprimentei com as laterais e centrar e ainda não consegui nada... mas a verdade é que so joguei uns 10 mins... work time >(
    mais logo tento de novo...
    gostava de exprimentar online... dá para jogar pela net certo? ou é so modo adhoc?
    jinhos
    deiota

6. mac___mac

mac___mac Power Member

Tens que lhe apanhar o jeito. O que podes fazer também é, jogares com uma equipa, tipo Barcelona contra outra bem mais fraca, e então treinares situações de ataque e finalização. Depois de te acostumares, tornasse mais fácil.

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Sim dá para jogar online ou ad hoc

8. Deiota

Deiota Power Member

boas!
    vou exprimentar então... heheh.. pode ser que marque um golito... duvido, mas o football é mesmo assim né?
    beijinhos
    deiota

9. Mafious

Mafious Power Member

lol não.
    melhor estratégia para mim e' ires em direcção à área por um dos lados junto a' linha lateral da ÁREA e fazeres o passe para o centro da área, mesmo até quase para trás, NORMAL (de preferência) ou puxado(a desmarcar) para o toque final (toque seco e preciso na O ou no Quadrado conforme as configs.).

Easy Girl

fuI

10. manipulo

manipulo Banido

LOL ... eu sou o oposto sou gajo e odeio futebol .

Não és a unica com o perdão da palavra (gaja) a gostar de futebol .. lol

Quanto aos golos não posso ajudar .

11. ordisi

ordisi Banido

Se o problema for bolas que saem sempre muito altas, então tenta dar toques muito subtis no botão do remate. Apenas um encosto e largas logo o botão. Costuma resultar.

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Uma gaja machista é deveras cómico :D

13. Deiota

Deiota Power Member

:lol::lol:
    sei q n e mto vulgar gajas gostarem de psp e de fifa mto menos... so isso!

14. The Outsider

Lol só achei piada :)

15. manipulo

manipulo Banido

Essa é que é a ideia errada o sexo feminino não gostar da psp .

Discordo completamente ... até porque foi devido a uma colega ... lol que me deu a conhecer a portatil da sony .

Conheço muitas colegas e amigas a jogar na psp .

Não são em numero elevado mas que existem .

Mesmo aqui tens algumas users que possuem e jogam na psp .

Quanto ao segundo ponto esse sim futebol .. blhecc

16. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Tentas jogar online aqui com o pessoal, e ves se marcas golos...

17. Deiota

Deiota Power Member

boas!
    yah e na boa... levo 20 secos mas nao tem mal. temos de marcar isso!
    agora vou pos treinos com os meus veermelhinhos para ver se ganham alguma coisa. comeco a acreditar q o fifa e realista a brava! o slb ta sempre a perder e o nuno gomes perdea as bolas todas e n marca golos... lol...
    jinhos
    deiota

18. ordisi

ordisi Banido

Priceless. :p

19. Jintro

Jintro O Colaborador

O problema não é seres gaja, é seres noob, noob. :D

20. The Outsider

Acho que tou apaixonado :D

Partilhar esta Página