eu sei que sou gaja, mas precisava de ajuda....

é assim tem a ver com a força do remate e a distancia a k estas da baliza

usa esta tecnica

aproximaste por um dos lados vais rente a linha e passas para o meio decerteza k vais ter alguem a quem passar

o guarda redes vai fechar o angulo para n marcares directo e depois é so passar para o meio k vais ter a baliza aberta

nice n' easy

podes sempre alterar o modo dificuldade do guarda-redes para um nivel mais baixo
 
Nunca vi uma gaja que gostasse da palavra gaja! Sempre que a digo levo um tabafete até estranhei seres tão machista:-D
Sempre prefiro a palavra míuda.
Bom ontopic:
Joguei FIFA 08 dum amigo meu durante uns 20 minutos e chegou para dar abadas de 5-0 em semi-pro, o truque é ires pela ala, depois começas a entrar na área e fazes o passe, ou então tentas a sorte e estoiras para a baliza (aliás isto já foi dito ai atrás).
Espero que consigas marcas golos (jogos que terminam 0-0 não prestam:P)
 
Nunca vi uma gaja que gostasse da palavra gaja! Sempre que a digo levo um tabafete até estranhei seres tão machista:-D
Sempre prefiro a palavra míuda.

Eu gosto de gaja e falo do meu namorado como gajo :D
Miúda parece mto corista :-D

Oh Deiota, que raio de jogos que tu gostas pfffff :007:

p.s.: Deixa lá, eu tenho o RAW e não consigo ganhar a ninguém lolol
 
Última edição:
lol...
gaja aki no norte é mto vulgar...
qto aos jogos madi, tbem já joguei o RAW e não gostei, mas confesso que estes de football e o virtua tennis me tem ocupado mto tempo (no virtua tennies estou a fazer o world tour e vou no ranking 51).
posso dizer que já passei para o modo semi-pro pk no modo amador já estava a ganhar... mas confesso que no semi-pro a coisa ta dificil... vou ter de tentar e jogar e jogar de novo...
beijinhos
deiota
 
Não tenho nenhum deles para a PSP, mas se for semelhantes às versões da PS3, tenta entrar dentro da grande área adversária e remata rasteiro, colocado a um dos postes.

Já agora, entre o Fifa e o Euro, qual te pareceu melhor?

eu tenho o euro 08 para pc e noto que o jogo está muito bom, lei da vantagem, um remate, a bola vai À mao, marca fallta; um remate de longe o redes atira-se e passa por debaixo das pernas, tem uns bons pormenores :)
 
Back
Topo