Eu Tenho Factos

Status
Fechado a novas mensagens.

Greemax

Power Member
"Tudo o que disser e para ser feito a pouco e pouco se for escolhido porque e dificil fazer tudo seguido. Começo pelo comando que me impediu de comprar a consola foram os comandos pilhas, tambem sei que existe um carregador mas para mim e ridiculo e deveriam por inicialmente nem que a consola aumentasse 50 euros. Valia a pena os comandos sem fios a bateria! Outra coisa que amava que aconteçesse era trocar o joystick pelas setas! Não iria ser uma imitaçao da playstation mas sim uma das grandes evoluçoes para mim da xbox360. contudo poderia adaptar-se um novo modelo ao comando ainda não sei bem mas era brutal. o comando ja está!

A consola e magnifica e tem vantagens e desvantagens com as outras consolas por exemplo a playstation. A xbox360 e a simples xbox apresentam uma data de classicos para as consolas mas exclusivos xbox por exemplo halo e gears of war!

A playstation tem blu-ray e muita fama apenas. Isso deve-se ao facto de a playstation ter 4 consolas e a x box 2. Neste aspecto prefiro a xbox. Outra coisa exlente na xbox e o facto de ter um disco rigido e espaço para mais dois cartoes de memoria.

cumprimentos ******."

Eu quendo vi este comemtário fiquei com a certeza que quem escreveu isto e sem duvida (sem ofença) bastante ignorante.

1º-"...trocar o joystick pelas setas! Não iria ser uma imitaçao da playstation..." quanto a isto eu acho que já é não só na Xbox como na NDS conseguimos ver uma disposição dos controlos igual à playstation apenas deixa de ser X,O,... a Xbox ao menos pôs um toque seu ao trocar o analogico pelas setas e meu amigo não o queiras tirar.

2º-"A xbox360 e a simples xbox apresentam uma data de classicos para as consolas mas exclusivos xbox por exemplo halo e gears of war!" Meu amigo isto não são uma data de exclusivos são dois e digo isto porque não são muito mais, também não digo classicos pois não são classicos, são apenas exclusivos, classicos e por exemplo, Gran Turismo(PS) Resident Evil(PS) Sonic(SEGA) Street Fighter(SEGA) Mortal Kombat(SEGA) Counter Strike(PC) Crash(PS) MGS(PS), isto sim são classicos.

3º-" A playstation tem blu-ray e muita fama apenas. Isso deve-se ao facto de a playstation ter 4 consolas e a x box 2."blu-ray e muita fama" e acho que é blu-ray, muita fama e qualidade, e a Xbox não e melhor por culpa da sua produção pois preocuparão se em ganhar uma tal corrida com a playstation, mas os fans não estão preocupados com uma consola que seja muito rápida a produzir mas sim uma consola com qualidade. TAmbém acho que a Xbox normal foi muito melhor em relação à PS2 do que a 360 foi à PS3.

Outra coisa que eu acho muito injusta mesmo é o facto de se ter de pagar para jogar online 59,99€ por ano, so digo uma coisa:
- MINHA RICA PS NETWORK
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo