Eu vs. NetCabo

chantas

Power Member
Boas!

Sei que já existem bastantes topics com pessoal insatisfeito com a netcabo, mas decidi criar este pois penso que a situação é um pouco diferente..aqui vai a história:

Dia 31 de Março uma menina da netcabo ligou-me a dizer que há uma promoção do mega netcabo, e que posso experimentar GRATUITAMENTE durante 15 dias, se nao ficasse satisfeito bastava contactar com a netcabo que eles voltavam a colocar o tarifário antigo (SpeedOn). Eu aceitei mas como nao notei grandes diferenças liguei para lá passado 3 ou 4 dias a explicar que de facto experimentei o serviço mas como não notei grandes diferenças desejava passar para o speedon novamente, eles disseram-me que iam fazer de imediato a alteração.
Qual não foi a minha surpresa quando dia 5 de Maio recebo a factura da netcabo em que tenho que pagar €1,45 da actualização mega netcabo + €45,00 da mensalidade mega netcabo, ou seja, não me alteraram o tarifário como pedi e ainda por cima paguei por algo que nem sabia que tinha! Como pago por debito automático na conta,liguei para a netcabo a explicar novamente a situação e exigi que no mês seguinte fosse efectuado um crédito na factura no valor de 15€ (que é a diferença entre speedon e mega), e insisti mais uma vez que me alterassem o tarifário, o operador disse-me então que ia fazer a alteração e dentro de poucos dias iam entrar em contacto cmg.Esperei até dia 18 de Maio e NADA!Voltei a ligar para lá e informaram-me que continuava com o Mega!!Pareçia mesmo que tavam a gozar...mas ainda há mais!Só para confirmar liguei para lá dia 25 de Maio e mais uma vez ainda não estava com o speedon/ Mega 2!!Passei-me completamente e exigi que mudassem imediatamente o tarifário e pareçe que foi desta!

Agora existe outro problema, como todos sabem quem já era cliente speedon continuava a ter happyhours, mas quem fizesse uma mudança para outro tarifário sem ser o mega4 perdia as HH e o resultado foi: Entre dia 26 e hoje dia 29 Já tenho um consumo internacional de 2,5Gigas!!!!Liguei imediatamente para lá a exigir que me coloquem novamente as HH e que me corrijam o consumo pois não tenho culpa que tenham demorado mais de 1 mês para fazer uma simples mudança de tarifário!! >(

O operador disse-me que reecaminhou o processo para ser corrigido e disse que iam fazer:

-Crédito dos 15€ que paguei a mais
-Colocar de novo as HH
-Corrigir o consumo que já tenho

Agora espero ansiosamente a próxima factura...se a situação tiver na mesma venha a CLIX! :mad:


Escrevi este testamento para vos dar a conheçer a minha situação e tmb para ouvir o vosso feedback sobre a mesma! Obrigado desde já pela vossa paciência!

Cumps.
 
bem .. por experiencia propria ... vai dar pano pra mangas. .... infelizmente.

prepara-te pra teres algumas dores de cabeça
 
Bolas, últimamente tem-se verificado uma avalanche de queixas sobre a netcabo. Não me refiro só na techzone.
Continuem assim q a concorrência agradece.
 
PJGS disse:
Bolas, últimamente tem-se verificado uma avalanche de queixas sobre a netcabo. Não me refiro só na techzone.
Continuem assim q a concorrência agradece.


Eu até estou satisfeito com o serviço...mas o apoio é para eskeçer!!Mais de 1 mês para alterarem o tarifário!Ridiculo!
 
Essa tanga de ligarem para casa é uma seca, são tarefeiros que ganham á comissão, tive 2/3 anos mesmo problema mas com umas promos para experimentar os telecines na altura, era á experiencia e depois para cancelar aquilo foi 2/3 meses com facturas com erros, enfim.
 
O meu pai também teve dessas chatices quando foi para experimentar "gratuitamente" a TV Interactiva. É sempre assim, eles cobram e demoram X tempo a creditar. Nunca aceitem nada do grupo PT se disserem que é grátis, pois é sempre debitado e mais tarde creditado mas só para quem reclama!!!
 
O melhor que eu já tive da netcabo foi cobrarem-me ao mesmo tempo speedon e speeduse... no mesmo mes heheheheh que tones... foram só 350 euros de conta :P
 
Junta-te ao clube. Pedi para me alterarem o tarifário só no dia 1 de Junho mas alteraram no dia 22 de Maio. Além disso este mês tive mais problemas e dizem-me sempre o mesmo. Que a minha situação está a ser analisada. Nunca se lembram é que cada vez que lhes telefono estou a pagar mas pronto.

vais ter muitas chatices. Se puderes não pagues e esperas serenamente o desenrrolar da situação. Guarda o maximo de material que tenhas e boa sorte.
Realmente é uma vergonha o sistema de apoio a clientes da netcabo. Nunca pensei que isto fosse possível acontecer. Nem informações correctas conseguem dar. Ao menos isso:(
 
A situação já está meio resolvida pois ao menos já tenho o tarifário pretendido...agora só falta o crédito dos 15€ e a activação das HH tmb com a correcção do consumo q fiz em 3 dias!
Já agora qnt se paga por cada 100 megas adicionais??

Cumps.
 
Netcabo

chantas disse:
Boas!
Agora espero ansiosamente a próxima factura...se a situação tiver na mesma venha a CLIX! :mad:
Cumps.

Estas a espera de que? !! Da minha parte nunca mais me queixei da Netcabo. Pq a tirei. E o pior serviço em Portugal. Mal possas mete Clix
 
==========
Como pago por debito automático na conta
==========

GRANDA BURRICE !!!!


Mas o pessoal ainda não aprende que as contas com a tv-cabo são para serem pagas por MultiBanco ?

Na última factura que recebi vinha uma cobrança dupla de SpeedPro+

E o valor de 25 euros e não sei o que mais por troca de modem e activação. Injustamente porque fui eu que comprei o modem porque o outro estava avariado.

simplesmente mandei-lhes um cheque com os devidos descontos e mandei-os à merd* !!!!

PAGAR TVCABO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ?!

seus burros...burros...
 
Delta disse:
Mas o pessoal ainda não aprende que as contas com a tv-cabo são para serem pagas por MultiBanco ?

Só pago coisas por transferência bancária quando não há outro remédio (electricidade e água, creio). É tudo muito fácil e bonito no princípio mas fica feio quando surgem reclamações. É que vais reclamar mas já pagaste... E para desactivar os pagamentos automáticos, segundo parece, não há modo de o fazer de um modo permanente. No banco disseram-me que era temporário, assim tipo 2 meses e se queria continuar tinha de dar nova ordem para prorrogar. Isto foi na Nova Rede, agora Millennium BCP.
 
johnzap disse:
Só pago coisas por transferência bancária quando não há outro remédio (electricidade e água, creio). É tudo muito fácil e bonito no princípio mas fica feio quando surgem reclamações. É que vais reclamar mas já pagaste... E para desactivar os pagamentos automáticos, segundo parece, não há modo de o fazer de um modo permanente. No banco disseram-me que era temporário, assim tipo 2 meses e se queria continuar tinha de dar nova ordem para prorrogar. Isto foi na Nova Rede, agora Millennium BCP.

Pá tive problemas com a Cabovisão (2meses sem net nem ng a dirigir-se lá), aliás foi um mês porque fui ao banco assinei o pedido de revogação da Transferencia Automatica Bancaria, eles nem me tiraram nem mais um tostão... Até hoje com SAPO ADSL, e foi a melhor coisinha que fiz, du best!!!
 
CA3iR0 disse:
Deve ser 1.5€.

No grupo PT é sempre 1.5€ pelo que sei.

penso que kem kizer manter speed on paga 3eur/100mb ke era o ke fazia parte do antigo tarifário. Quanto a erros da netcabo, se tiveres mta sorte pode ser que corra tudo bem. Pelo menos problemas com a factura nunca tive, a ver vamos.
 
bem vindos a portugal onde tudo acontece lol

Mas não se esqueçam que quem vos atende o telefone só lá está para atender e reportar as situações, logo não é o atendimento netcabo que funciona mal mas sim os respectivos departamentos para aonde são reencaminhadas as situações correspondentes.

a maneira mais facil de se resolverem as situações é sempre por escrito, carta ou fax.

cump
 
Já os contactei via telefone e via mail...até agora disseram-me NADA!Tou pa ver qnd me creditaram a quantia que paguei a mais nestes 2 meses!
 
boas
em dezembro a netrabo cobrou mais 38,50€ na factura....perguntei porquê.....disseram-me.....pois...sabe..hhmmm....se calhar....ou deve ser...
não sabiam do que era.....lol
eu disse se não sabem não pago.....
já fiz 3 reclamações formais....meti uma cunha com uma vizinha que trabalha no dep de facturação......:(
achas que os 38,5 € já desapareceram da factura.....hell no
6 meses....
por isso
boa sorte


p.s.vê lá se não gastas mais em telefone do que esses 15 €


cumps
 
Back
Topo