chantas
Power Member
Boas!
Sei que já existem bastantes topics com pessoal insatisfeito com a netcabo, mas decidi criar este pois penso que a situação é um pouco diferente..aqui vai a história:
Dia 31 de Março uma menina da netcabo ligou-me a dizer que há uma promoção do mega netcabo, e que posso experimentar GRATUITAMENTE durante 15 dias, se nao ficasse satisfeito bastava contactar com a netcabo que eles voltavam a colocar o tarifário antigo (SpeedOn). Eu aceitei mas como nao notei grandes diferenças liguei para lá passado 3 ou 4 dias a explicar que de facto experimentei o serviço mas como não notei grandes diferenças desejava passar para o speedon novamente, eles disseram-me que iam fazer de imediato a alteração.
Qual não foi a minha surpresa quando dia 5 de Maio recebo a factura da netcabo em que tenho que pagar €1,45 da actualização mega netcabo + €45,00 da mensalidade mega netcabo, ou seja, não me alteraram o tarifário como pedi e ainda por cima paguei por algo que nem sabia que tinha! Como pago por debito automático na conta,liguei para a netcabo a explicar novamente a situação e exigi que no mês seguinte fosse efectuado um crédito na factura no valor de 15€ (que é a diferença entre speedon e mega), e insisti mais uma vez que me alterassem o tarifário, o operador disse-me então que ia fazer a alteração e dentro de poucos dias iam entrar em contacto cmg.Esperei até dia 18 de Maio e NADA!Voltei a ligar para lá e informaram-me que continuava com o Mega!!Pareçia mesmo que tavam a gozar...mas ainda há mais!Só para confirmar liguei para lá dia 25 de Maio e mais uma vez ainda não estava com o speedon/ Mega 2!!Passei-me completamente e exigi que mudassem imediatamente o tarifário e pareçe que foi desta!
Agora existe outro problema, como todos sabem quem já era cliente speedon continuava a ter happyhours, mas quem fizesse uma mudança para outro tarifário sem ser o mega4 perdia as HH e o resultado foi: Entre dia 26 e hoje dia 29 Já tenho um consumo internacional de 2,5Gigas!!!!Liguei imediatamente para lá a exigir que me coloquem novamente as HH e que me corrijam o consumo pois não tenho culpa que tenham demorado mais de 1 mês para fazer uma simples mudança de tarifário!!
O operador disse-me que reecaminhou o processo para ser corrigido e disse que iam fazer:
-Crédito dos 15€ que paguei a mais
-Colocar de novo as HH
-Corrigir o consumo que já tenho
Agora espero ansiosamente a próxima factura...se a situação tiver na mesma venha a CLIX!
Escrevi este testamento para vos dar a conheçer a minha situação e tmb para ouvir o vosso feedback sobre a mesma! Obrigado desde já pela vossa paciência!
Cumps.
Sei que já existem bastantes topics com pessoal insatisfeito com a netcabo, mas decidi criar este pois penso que a situação é um pouco diferente..aqui vai a história:
Dia 31 de Março uma menina da netcabo ligou-me a dizer que há uma promoção do mega netcabo, e que posso experimentar GRATUITAMENTE durante 15 dias, se nao ficasse satisfeito bastava contactar com a netcabo que eles voltavam a colocar o tarifário antigo (SpeedOn). Eu aceitei mas como nao notei grandes diferenças liguei para lá passado 3 ou 4 dias a explicar que de facto experimentei o serviço mas como não notei grandes diferenças desejava passar para o speedon novamente, eles disseram-me que iam fazer de imediato a alteração.
Qual não foi a minha surpresa quando dia 5 de Maio recebo a factura da netcabo em que tenho que pagar €1,45 da actualização mega netcabo + €45,00 da mensalidade mega netcabo, ou seja, não me alteraram o tarifário como pedi e ainda por cima paguei por algo que nem sabia que tinha! Como pago por debito automático na conta,liguei para a netcabo a explicar novamente a situação e exigi que no mês seguinte fosse efectuado um crédito na factura no valor de 15€ (que é a diferença entre speedon e mega), e insisti mais uma vez que me alterassem o tarifário, o operador disse-me então que ia fazer a alteração e dentro de poucos dias iam entrar em contacto cmg.Esperei até dia 18 de Maio e NADA!Voltei a ligar para lá e informaram-me que continuava com o Mega!!Pareçia mesmo que tavam a gozar...mas ainda há mais!Só para confirmar liguei para lá dia 25 de Maio e mais uma vez ainda não estava com o speedon/ Mega 2!!Passei-me completamente e exigi que mudassem imediatamente o tarifário e pareçe que foi desta!
Agora existe outro problema, como todos sabem quem já era cliente speedon continuava a ter happyhours, mas quem fizesse uma mudança para outro tarifário sem ser o mega4 perdia as HH e o resultado foi: Entre dia 26 e hoje dia 29 Já tenho um consumo internacional de 2,5Gigas!!!!Liguei imediatamente para lá a exigir que me coloquem novamente as HH e que me corrijam o consumo pois não tenho culpa que tenham demorado mais de 1 mês para fazer uma simples mudança de tarifário!!
O operador disse-me que reecaminhou o processo para ser corrigido e disse que iam fazer:
-Crédito dos 15€ que paguei a mais
-Colocar de novo as HH
-Corrigir o consumo que já tenho
Agora espero ansiosamente a próxima factura...se a situação tiver na mesma venha a CLIX!
Escrevi este testamento para vos dar a conheçer a minha situação e tmb para ouvir o vosso feedback sobre a mesma! Obrigado desde já pela vossa paciência!
Cumps.