EUA-Tecnologia «ameaça» bonecos nas listas de presentes

kikofra

Power Member
Um estudo sobre os brinquedos mais desejados para o Natal, indica que a boneca Barbie continua a dominar as preferências entre as raparigas, mas aponta uma alteração no que respeita aos rapazes.

Segundo a empresa «BIGresearch», a lista de presentes dos rapazes norte-americanos é liderada pelos Transformers, mas em segundo lugar surgem os jogos de vídeo e no top 10 estão duas consolas: Wii e Xbox 360.

A consola da Nintendo tem mesmo «honras» de figurar no pódio, ocupando o terceiro lugar, logo a seguir aos jogos de vídeo.


No caso das meninas a tradição mantém-se, com a Barbie a ser o brinquedo mais desejado, com a segunda posição a ser ocupada pelas bonecas Bratz, seguida da Dora The Explorer e Disney Princess.


No caso delas apenas surge uma opção de consola, sendo a Wii a preferida, mas apenas no sétimo lugar das escolhas.

Fonte:
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=66786
 
Sou um autentico jogador de videojogos, jogo todos os dias e adoro, mas...não há nada como Legos :P

Agora é que disseste tudo. Eu por acaso ando a ver se este Natal compro uns Technics interessantes, mas todos os que vejo ou já são parecidos aos que já tenho ou não são interessantes...

Fikem bem!
 
Eu sempre adorei os System, sempre sonhei em ter a cidade toda...

No outro dia fiquei parado 20 minutos a olhar para um pack do aeroporto (o novo - eu tenho o antigo) o dos bombeiros e o da policia...lol, estava mesmo tentado :)

E os comboios?! Eram demais, aliás, são demais :P
 
Bolas pessoal! Deu-me um ataque de nostalgia! Eu adorava esses e também os da ficção cientifica como por exemplo do espaço e das colónias!
 
O mais perto de legos com que eu brinquei foram os bionicles, os primeiros bionicles de todos (pois porque quando começaram a vir muita esquesitos e todos xpto perderam a piada).
 
xii legos, a minha infância, tudo o que era prenda so queria lego, mas ainda hei-de experimentar a gama Mindstorms, direcionada mais para a gente adulta, ja envolve programação, sensores de movimentos, motores, cameras...
 
Desde cedo que os jogos estavam na minha lista de natal, mas sempre acompanhados de bonecada. Acho que ambos podem coexistir perfeitamente.

Não sabia era que os Transformers tinham conseguido um "comeback" com tanta força :o
 
Desde cedo que os jogos estavam na minha lista de natal, mas sempre acompanhados de bonecada. Acho que ambos podem coexistir perfeitamente.

Não sabia era que os Transformers tinham conseguido um "comeback" com tanta força :o

O problema dos video-jogos é que põe em causa o equilibrio quantidade vs qualidade. Eu explico melhor, quando uns país (estamos a falar duma lista onde os país ainda são os compradores) compram algo para os filhos que tem um valor algo elevado (um video jogo) as prendas tendem a ser escassas, já com os brinquedos, sendo mais baratos, no geral, dão mais e, sejamos sinceros, divertem tanto, ou mais, como um video jogo (até uma certa idade).
Assim, não me acredito que um pai que dê a um filho uma consola, ainda lhe dê brinquedos...

Os Transformers, penso, que nunca deixaram de ser um brinquendo bastante cobiçado, pelo menos é a ideia com que ficava dos outros anos (entre o periodo de fama dos desenhos animados e do filme). (como os micro-machines, não ouvimos falar deles, mas eles vendem)

Fikem bem!
 
Pois bem mudam-se os tempos mudam-se as vontades!!

Mesmo assim, acho que brinquedos como os GI JOE teriam bastante sucesso entre a pequenada, porque um gajo quando é pequeno leva a vida a imaginar as cenas

Imagem tipica de pegar no soldadinho e com barulhos de "ratatatatataratatatat" matar os maus todos :D
 
É mau que os miúdos só conheçam uma coisa, é sempre bom diversificar dentro do possível.

Eu já gostava de jogos quando era pequeno, mas adorava os meus Legos, tentava sempre equilibrar as coisas e tinha a minha cidadezinha Lego 'sagrada' na varanda :D entretanto por volta dos 12-13 anos afastei-me, agora gostava de voltar a comprar Legos mas tenho o problema do espaço...afinal, já não tenho um 'quarto de puto' onde podia ter coisas espalhadas por todo o lado :wvsore:
 
Legos e jogos são a minha combinação de brinquedos favoritos, sempre joguei jogos desde puto (6 anos), mas os legos eram excelentes, ainda tenho um castelo dos bonequinhos bons (os leoes) e os maus (bufalos), antes bricava horas com os legos, e se tivesse tempo voltava a brincar com eles, também curtia bionicle mas foram só os primeiros, dhoje em dia é tudo foleiro.
 
Eu não sempre fui viciado em jogos (quando digo viciado digo coleccionador, sou capaz de ter jogos e jogos e não os jogar)...

Agora vou pedir ao Pai Natal um Lego Storm aquele que ligar por USB ao PC e da para programares..

Alguem já experimentou?

CumpS
 
Eu não sempre fui viciado em jogos (quando digo viciado digo coleccionador, sou capaz de ter jogos e jogos e não os jogar)...

Agora vou pedir ao Pai Natal um Lego Storm aquele que ligar por USB ao PC e da para programares..

Alguem já experimentou?

CumpS

Fizemos um robô no secundário com um bixinho desses :001:

Era porreirinho, guiava-se pela luz,detectava obstáculos, é uma cena porreira pa criares um programa.
 
Fizemos um robô no secundário com um bixinho desses :001:

Era porreirinho, guiava-se pela luz,detectava obstáculos, é uma cena porreira pa criares um programa.

Fixe tanks pela dica..

Já agora em termos de quantidade de programação é bom (tem muitas possibilidades de programação)?

CumpS
 
Back
Topo