1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

eulawin.exe - cpu 100%

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por M4N!4K, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 624)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

oias... help me plz.. notei o pc relativamente lento.. e qual não o meu espanto, ao fazer ctrl+alt+del observo que este eulawin está a consumir os recursos do meu cpu em quase 100%... por favor... ajudem.. pois não encontro nada para isto...

cUmps

2. apoc

apoc Power Member

se conseguires descobrir o que é isso atraves da data de criação ajudava. a melhor solução é apagar esse executavel ele deve estar na pasta system32 no directorio do windows a melhor solução é entrares em modo de segurança e apagares o bixo..

3. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Antivirus-Spybot(addware se preferires) tudo actualizado + sp2 e restantes updates do windows.

depois--» run/msconfig/startup e services

tiras daí tudo de inutil que te esteja a arrancar com o windows.

se não der estes procedimentos todos faz o que já te foi sugerido, modo de segurança e retira o bixo.

procura também por info no google sobre esse processo.

[]´s

4. Xpirit

Xpirit Banido

não é o programa de activação das keys do windows?

5. apoc

apoc Power Member

agora que falas nisso ... mas tar a mamar recursos dessa maneira deve ser algo com o mesmo nome ...

Partilhar esta Página