• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

€300 Portátil para criança de 11 anos

GodSpeed

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?

€250/300 max.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

Indiferente. Qualquer tamanho serve.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Indiferente. Não quero recondicionado.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Para uma criança de 11 anos se iniciar neste mundo. Internet, email, office e pouco mais.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Vai transportar mas não frequentemente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Indiferente.

7) Vais jogar no portátil?

Não.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Indiferente.

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Nesta semana, de preferência.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Windows 10.


Boa noite,

Quero uma coisa barata, que tenha o W10 e não seja uma arrastadeira. Imagino que por estes valores vai ter de ser um celeron ou equivalente mas mesmo assim não deve ser tudo igual. Muito obrigado.
 
Pois, já esperava essas limitações. RAM 4GB e HDD 500GB já não é mau.

Um tamanho mais pequeno até seria agradável para o puto mas as opções que vejo por estes preços são os de 11.6" com discos de capacidade ridícula.

Obrigado MOUSETM
 
vi um em folheto a semana passada hibrido (separa o teclado) que pode ser interessante e por 299€

Netbook Hibrido 10" T103haf-X5dhdcb1
FICHA TÉCNICA
SISTEMA LINHA 1
Ecrã 10,1
Processador Intel Atom x5-Z8350
Sistema operativo Windows®10
Memória Interna 4 Gigabyte
Disco rígido 64GB SSD (type EMMC)
Drive DVD Não
Comunicações Wireless 802.11 a/c (1x1) + Bluetooth 4.1
WebCam Sim
Placa gráfica Intel HD 400
Interfaces 1x Micro USB2.0, 1x USB 3.0, 1x Headphone-out & Audio-in Combo Jack, 1x micro HDMI
Sistema de áudio Altifalante e microfone integrados Audio by ICEpower
Altifalantes sim
Microfone sim
Dimensões LxAxP 262x16x173 Milímetro(s)
Peso (Kg) 0,86 Quilograma(s)
Garantia 24 Meses
 
Se tiveres paciência recomendo o seguinte:

[Spain Stock]Jumper EZbook 3 Pro 13.3 Inch Laptop Intel Apollo Lake N3450 Quad Core Dual Wifi Support M.2 SSD 6GB DDR3 64GB eMMC Windows 10 Home OS 1080P FHD IPS Display Metal Case- Silver
-> Sem stock de momento, mas deve ficar por uns 210 euros

[Spain Stock]Jumper EZbook 3SE 13.3" Notebook Laptop Intel Apollo Lake N3350 2.4GHz 3GB RAM 64GB ROM Windows 10 - Silver
-> 155 euros

Como ambos veem de Espanha, não terás problemas de alfandega. O único senão é que o teclado não tem acentos, cedilhas, etc...
Também se resolve com "Autocolantes para Teclado em Portugues". Vê no OLX...


Tenho um semelhante Jumper ezbook2 com o processador x5-Z8350 e funciona bem tanto em Linux como no Windows. Por incrível que pareça até o Office 365 e o Netflix funcionam bem!
 
Muito obrigado pelas sugestões. Vou estudar cada uma delas.

Se fosse para mim era na boa mas como é para oferecer, não quero usados ou encomendados de fora.

Grato na mesma e podem continuar a dar-lhe nas recomendações.
 
Back
Topo