1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Euro 2008 em alta definiçao pela tvi

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por caravele, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2172)

1. "A TVI assinou esta segunda-feira com a Portugal Telecom (PT) a transmissão do Europeu de Futebol em alta definição, o que significa que os portugueses que forem clientes do serviço de televisão Meo da operadora, independentemente de terem ou não o pacote SportTV, vão poder ver o Europeu em casa com melhor qualidade de imagem e de som"

Para mim que tenho meo e uma nova Phillips é um bova nova...

2. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Penso que a Zon tambem vai transmitir a TVi em HD, alguem confirma?

3. HD

Penso que a zon vai aparecer agora com as novas boxes preparadas para hd mas não te sei confirmar se vao transmitir o euro em hd.

4. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

Finalmente HD em portugal... Espero que Portugal joguem em High Competition LooL

(pena ter TvTel)

5. John'Z

John'Z Power Member

É uma boa noticia! E ainda dizem que não é o futebol que move o nosso país! :007:

Cumps

6. JDaman

JDaman Power Member

Penso que a CaboVisão também tem HD agora, devido á nova box, mas vou ver isso.

Fiquem Bem.

7. bathombre

bathombre Power Member

E move imensas televisões também. Um estudo norte-americano indica que a altura que se vende mais televisões é no Natal e durante os grandes eventos desportivos.

8. CHNR

CHNR Power Member

Acho que o Euro em HD é exclusivo da Meo.

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Não é nao a Zon segundo pareçe já tem acordo tanto com a TVI bem como com a SportTv, o problema pode é nao haver boxs para ningyem.

10. PedroPinto

PedroPinto Power Member

As boxs já foram apresentadas. São da Octal.. E em breve vão ser disponibilizadas..

11. p_borges

p_borges Power Member

Penso que está errado, as Boxes são da Thomson da Octal são as antigas...

12. Zon HD

A zon vai transmitir os jogos em HD através da Spot TV HD e da sua nova box HD. A novidade mesmo, é a transmissão dos jogos em HD nos ecrans de várias salas de cinema do país, da zon lusomundo, e isto sim é revolucionário, nomeadamente Viseu, P. NAscente, Montijo; Almada,...
    é um dois em um fantástico... a entrada é grátis e vão-se vender minis, não se pode é fumar...

Partilhar esta Página