1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Euro Bill Tracking

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TheFly, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1622)

1. TheFly

TheFly What is folding?

Pessoal alguém daqui regista diariamente as suas notas no EuroBillTracking ? Se não, aconselho. É um divertimento engraçado e vale a pena :D Eu gosto ! Para quem não sabe o que é tem em baixo algumas dicas. Para quem se quiser registar aqui está o link http://www.eurobilltracking.tk

"Olá, bem-vindos ao site EuroBillTracker.com! O EuroBillTracker (EBT) é um projecto internacional voluntário e não comercial, dedicado a seguir o rasto de notas de euro em todo o mundo.

Porque devo seguir as minhas notas?

Porque é divertido!

Alguma vez pensou na história que as notas que traz na carteira teriam para contar? Onde já estiveram? Para onde vão? Este site ajuda-o a descobrir essa informação.

Como funciona o EBT?

Os nossos membros registam o número de série das suas notas na nossa base de dados, por isso sabemos onde uma nota esteve numa determinada data. Quando outro dos nossos utilizadores regista uma dessas notas de novo vemos a distância que a nota percorreu -- é tão simples como isso. Naturalmente, quanto mais pessoas participarem mais saberemos sobre os percursos das nossas notas de Euro.
    Isto parece-me interessante, como posso participar?

Para poder registar as suas notas, tem primeiro de criar uma conta e tornar-se membro da nossa comunidade. Use o link Criar Conta no menu da esquerda. Mal tenha uma conta, pode começar logo a registar as suas notas.

Se quiser saber algo mais sobre o EBT antes, faça uma visita guiada! >>"

O EuroBillTracker (EBT) é uma equipa internacional de voluntários sem fins lucrativos dedicada a seguir o rasto das notas de Euro à volta do mundo. Cada utilizador regista no EuroBillTracker o número de série e informação geográfica para cada nota que obtém. Desta informação, o site gera:

• Informação de difusão: Cada país com o Euro tem o seu intervalo de números de série e com esta informação pudemos gerar gráficos de difusão que nos indicam como as notas viajam para outros países. Veja a secção Difusão para mais informação.
    • Informação de 'tracking': Quando uma nota é registada novamente, os utilizadores que já a haviam registado são notificados via email. Estes 'hits' podem ser vistos na secção de estatísticas.
    • Estatísticas e rankings: Quem regista mais notas, quais são os melhores países? Onde estão as notas neste momento?
    As notas e moedas de euro foram postas em circulação a 1 de Janeiro de 2002 e desde então que as seguimos. O site foi inicialmente criado por Philippe Girolami (giro). Anssi Johansson (avij) tem ajudado com a gestão do site desde a segunda metade de 2003. A tradução do site e várias outras tarefas são geridas por um grupo de utilizadores activos do EBT, sem eles não seríamos tão fantásticos como somos agora :) Obrigado!

O EuroBillTracker não está afiliado de nenhuma maneira com a União Europeia, Banco Central Europeu, bancos centrais nacionais nem nenhuma outra instituição financeira. O uso do EBT é completamente grátis. Consulte as nossas Perguntas Frequentes ou as secções de Estatísticas e Difusões para mais informação.

in EuroBillTracking

É muito divertido pessoal ! http://www.eurobilltracking.tk

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  2. uezor

uezor Power Member

à já uns anos cheguei a registar algumas notas, mas entrentanto perdi a piada ao jogo.

tenho 21 notas registadas, acho q nenhuma delas voltou a ser "vista".

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  3. joao222

joao222 Power Member

Pois eu também à coisa de 2 meses vi na tv, achei piada e registei-me, entretanto adicionei umas quantas notas, mas como nenhuma delas voltou a dar sinais de vida fui perdendo o interesse...

4. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Registei 54 notas em 2005. Fui agora ver, nenhuma voltou a ser registada no site.

Partilhar esta Página