1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Euro PS3 to cut PS2 Emotion Engine

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kursk_crash, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 146; Visualizações: 7230)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Fonte: http://www.tgdaily.com/2007/02/23/euro_ps3/

Ou seja..

Futuras PS3 sem os chips EE+GS + 32MBrimbus.

tudo por software emulado meus meninos..e aí a X360 tá muito melhor!!

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

N sabia que a PS3 ia tem um Emotion Engine...
    Agora é por software?

Edit: X360... nem penses.

3. rabbit1

rabbit1 Power Member

Só falta qualquer dia tirar o blu-ray, acho mal esta atitude da parte da sony depois de criticar a ms da xbox360 não ser 100% compativel com os jogos da xbox, tirem mas é 100 € no preço da consola..

4. bseixas

bseixas Power Member

Curioso é mesmo q o q criticaram antes na 360, q na PS3 n havia probs etc pq n era emulação bla bla bla...tiveram problemas mesmo tendo uma PS2 dentro da PS3 e agora optam pela solução q antes criticaram...

Ou seja qt +novidades vejo daquele lado, +convencido q n perco nada... :-D

Ainda se isto implicasse a venda da PS3 a um preço + baixo, aí sim batia palmas...

PS: eu sou dos q n valoriza a "backward compatibility" visto q acho q comprar uma consola nextgen é para jogar titulos novos... ;)

5. ai...ai

quer dizer: vou pagar mais do que pagaram os gajos dos states e ainda por cima vou ter direito a menos hardware.... e ainda ter chatices com emulações e afins....
    lá se vai a pré-reserva que fiz (e paguei)...

desculpem mas acho que estou a ser enganado....

Se a consola tem menos hardware para onde foi essa diferença de preço? para nós consumidores europeus (que se calhar iremos ser nós a safar a sony desta) é que não foi de certeza....

>( >( >( >( >(

6. sl4ck

sl4ck Power Member

é pena é que so 100 ou 200 pessoas em pt venham a saber disto....

7. Porto

Porto Power Member

A sony está mesmo no bom caminho...

estavam sempre a dizer que a proxima geração começava com a PS3, na verdade ainda nem eles estão preparados para isso..

8. ai...ai....

é que reparem que até nem quero muito a compatibilidade (daqui a uns tempos compra-se uma PS2 por 50 euros mais um jogo) mas é pelo principio!!!!

-esperá-mos mais tempo do que os outros
    -pagamos mais que os outros (não me venham com tretas de câmbios e garantias maiores na Europa)
    -ganhamos muito menos que os outros
    -compramos uma consola com menos hardware (cinico no minimo a sony dizer que este modelo está mais apretechado para o futuro)

e mesmo assim vou pagar (ia por este ritmo) mais pela porcaria da consola!!!!>( >( >(

isto é um roubo! estou todo ****** e que já fiz a porcaria da pré-reserva (fui um dos que ajudou a sony a dizer que esta consola foi a mais pré reservada de sempre).

E ainda por cima passei ontem pela Game do Colombo e vi o GOW!!!!! aquilo está um assombro!!!! basta a X360 vir com HDMI que ai...ai....

Vou cancelar aquilo!
    >( >( >(

9. DragonspiritPT

Realmente a Sony desiludiu o pessoal.
    Eu ainda tenho a minha velhinha PS1. E tb n vendo a PS2.
    Quer dizer, A Europa é a "Playstation zone" e estes gajos vão prejudicar-nos? Sinceramente... era ligar para lá e mandá-los todos à m3rd4.
    Agora só espero que nos compensem com outra coisa qualquer.... mas de jeito.
    Ah e mais uma coisa... A Playstation Store ou lá o que ém é um sistema online onde podemos fazer o download de jogos PS1 para jogar na PSP ou na PS3... e agr eles vão cortar a retrocompatiblidade. O que eles se esqueceram (ou não) é que tão a estragar o esquema a eles próprios...
    Bem eu nem digo mais nada, pois já tou pior que estragado.

10. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

jÁ existem imagens da v2 da xbox já com hdmi..um novo chip scaler..

11. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

em compensação pode ser que já venha com o novo CELL ;)

12. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Triste...muito triste >(

O europeu lixa-se sempre.

13. pes_player

pes_player Power Member

A Sony anda a abusar!
    Então nós europeus pagamos mais e levamos com um produto inferior ...
    Muito bem que esta alteração já estava prevista, mas que a fizessem quando a emulação estivesse a funcionar a 100%.
    Mas o consumidor europeu é(ra) fiel à Sony, papa tudo...

14. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Todos ******* por uma nhanha de maravilha? lol isto só me faz rir... quem é que vai jogar jogos PS2 na PS3? vai ser como na PS2 jogam uma ou duas semanas no máximo e depois nunca mais tocam num jogo da PS2 ou PS! Que filme por uma maravilha sem jeito nenhum...

15. DragonspiritPT

E se eu agr quiser jgr God of War 2 ou Final Fantasy XII na PS3 e n tiver PS2 ??
    E se os outros têm, nós europeus tb temos d ter, pois somos leais à Sony (ou éramos).

16. ELgatu

ELgatu Power Member

ganda tanga! :D

acho q a sony pensa q o mercado europeu nao passam de cobaias...para ver ate q ponto o consumidor come a cala :D

eu tb nao usava a minha PS2 para jogar jogos da PS1...mas aqui na PS3 é diferente, prometem, cobram, criticam e depois....engolem.

17. bseixas

bseixas Power Member

Caso n tenhas percebido, o problema n é propriamente p causa da compatibilidade com jogos PS2, mas sim q a Sony adora tratar os seus "fanboys" europeus abaixo de cão...a consola podia chegar cá +barata e isso n vai acontecer...

No q diz respeito a criticarem a concorrência, para depois fazerem o mesmo (se calhar nem é bem o mesmo, já q quero ver qts jogos vão emular da PS2...) aí então nem vale apena falar...:zzz:

Se a PS3 é tão boa como a pintam n sei, mas q a Sony tá cada vez melhor a f***r o consumidor isso está...continuem a encher-lhes os bolsos mesmo com atitudes destas q eles agradecem... :002:

18. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Tanta coisa à volta do "flawless backwards compatibility" e "PS2 inside a PS3" e agora fazem isto.
    Mas o melhor de tudo é que nem por isso baixam o preço da consola :D

O atraso da PS3 só trará vantagens, diziam eles *coff*.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ai é que te enganas. ISsso es tu. A minha PS1 funciona muito bem, por isso essa retrocompatibilidade nada me interessa, mas nunca tive PS2 e tenho já anotado num bloco de notas uns 10 ou 15 jogos PS2 que tenciono comprar para jogar na PS3, e n ha-de ser em 2007

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

És daqueles clientes que gosta de ser maltratado :-D :-D :rolleyes:

A questão que afecta TODOS é, como já foi dito, o princípio da coisa... de facto já não bastavam os atrasos, o preço e agora esta alteração :wvsore:

Quem não tem PS2 tem pelo menos podia jogar ao God of War 1 e 2, Final Fantasy XII, Okami... tal como houve pessoal com X360 que jogou Halo 2, Jade Empire. E mesmo que já tivessem PS2 podiam jogar os jogos em HD :wvsore:

Enfim a Sony continua a fazer o que quer sem se preocupar com a opinião dos gamers... acredito que esta alteração não tenha impacto nas pre-orders ou nas vendas por isso se calhar têm razão.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página