PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Boas pessoal,

Para quem ainda joga este fantástico jogo, se puderem incluir-me na vossa lista de amigos para que possa jogar convosco, seria excelente.

SteamID: RAFA
Para melhor identificação para pedido de amizade: A imagem que aparece é uma caveira + letra (usame)

Cumprimentos.
 
Agora no mp já existe carro para comprar e usar. É o pilot para as convoy . Já o estive a usar e está porreiro. Tem uma boa aceleração, mas os travões e o tipo de andamento a partir de certa velocidade é complicado porque parecem obviamente de um camião. Mas isso é mais a partir dos 120. Pode se usar quando se fizer uma
 
Boas pessoal,

Para quem ainda joga este fantástico jogo, se puderem incluir-me na vossa lista de amigos para que possa jogar convosco, seria excelente.

SteamID: RAFA
Para melhor identificação para pedido de amizade: A imagem que aparece é uma caveira + letra (usame)

Cumprimentos.

Não estou a conseguir-te encontrar :/
 
Ora boas,

Venho aqui tirar uma dúvida. Tenho um valor limitado para gastar nas steam sales e pensei em comprar o Euro Truck Simulator 2 mas apenas o jogo em si, sem DLC's.

Se não comprar DLC's, o jogo fica-me "pela metade"? Preciso mesmo dos DLC's? Mais importante recomendam o jogo? :P
 
Se gostares de simuladores e de camiões, na minha opinião é o melhor do género que podes comprar, paralelamente ao American Truck simulator que está a ser feito pela mesma equipa. Em relação aos DLC's, existem dois tipos, os de pinturas de camião e de mapas. Os de pinturas nunca comprei, só tenho aqueles que eles foram dando de uma forma ou de outra. O de mapas, ao inicio, como ainda és novo no mapa e estás a explorar, acho que passas bem sem eles. Além disso, a não ser que queiras jogar online em que jogas no mapa oficial para o mapa ser igual para todos, tens bastantes mods de mapas pela internet fora. Isso é outra vantagem do jogo, tens mods com fartura de tudo e mais alguma coisa.
 
@nerds acho que me convenceste :D

Então, se jogar online o mapa é global e não preciso dos DLC's?
Além do modo online que outros modos há e qual recomendas? E em que consiste o modo online? tipo GTA = roubar camiões? xD
 
Back
Topo