PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

O online é um mod, por isso ou jogas online ou usas mods.

Sim, online é basicamente existirem também pessoas a andar. O mais interessante do online é fazer as convoys, mas claro, para isso tens de arranjar um grupo/malta para as fazer. A ver se voltamos a juntar a malta daqui um dia destes
 
27785811652_c0b226d6d0_o.png

27662951700_e85618b6bc_o.png
 
Tenho que começar a jogar isto.

Joguei um dos Trucks, e gostei bastante, é aquele jogo para desenjoar dos jogos que sejam maiores em que nos ocupam bastante tempo.
 
Alguém tem tido o mesmo problema que eu?

Fui ontem para jogar e esteve mais de meia hora com a barra azul a iniciar e actualizar, ao fim de meia hora recebo mensagem "erro de servidor", fui hoje para jogar, actualiza mas chega ao 1 segundo e para aí.

Isto na steam
 
Alguém tem tido o mesmo problema que eu?

Fui ontem para jogar e esteve mais de meia hora com a barra azul a iniciar e actualizar, ao fim de meia hora recebo mensagem "erro de servidor", fui hoje para jogar, actualiza mas chega ao 1 segundo e para aí.

Isto na steam

Joguei hoje uns 30minutos e não tive qualquer problema. Poderá ser de algum mod que tenhas instalado? O meu jogo fez update algures no fim de semana, joguei hoje e correu bem :)
 
ja não jogava ETS2 a uns tempos, fui pegar no jogo e agora estou a ter um pequeno problema!

cada vez que consulto o mapa apenas para visualizar os trabalhos disponiveis, o jogo crasha! :(

se quiser procurar um trabalho tenho que conduzir até uma empresa e clikar enter na entrada para ver os trabalhos disponiveis!
se quiser saber os restantes trabalhos que ha na cidade, tenho que ir a cada uma das empresas a conduzir :(

assim não consigo perceber qual a empresa que esta a oferecer os melhores trabalhos na cidade.

houve alguma actualização recentemente? é que muito provavelmente agora o jogo esta em conflito com alguma mod
 
Se tens muitas mods instaladas, muito provavelmente, poderão não ser compativeis com a nova versão do jogo.
Ou então, tens de fazer update as mods.
 
Back
Topo