PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Eu jogo praticamente às quintas e sextas que é quando estou de folga. É o único tempo que tenho.
Gostava de fazer um convoy mas com este pouco tempo e com o hardware que tenho atualmente não me é possível.
 
@AMMO se tens só 4 horas e "rapidamente te cansas" se calhar é que simplesmente não gostas do jogo.

Devo ter 400 e tal já agora, mas posso jogar hoje uma hora ou duas e não voltar a pegar no ETS2 durante semanas.
 
O segredo é gostar do jogo, eu durante a semana também não o pego( farto de volante e camiões estou eu) mas ao domingo lá nos juntamos um grupo português a fazer lives. Aí até se passa bem o tempo. E sempre da para fazer o que não posso fazer na realidade. Ontem por caso íamos quase todos de dlc das cargas pesadas.
 
Acho que também vai depender muito do setup que tens para o jogo.
Quando o comprei andava com pica para jogar com pessoal de cá, e tinha o volante e pedais sempre montados, era basicamente a única coisa que jogava. Passaram-se meses (anos?) até o voltar a instalar agora há pouco tempo. Como não queria a secretária cheia uso só o comando da 360 para jogar. Não é, de todo, a mesma coisa. Não tenho tanta sensibilidade, não dá tanta vontade de passar muito tempo no jogo, apesar de ser muito mais fácil de poder pegar e jogar
 
Eu comecei a jogar com teclado e rato (teclado para conduzir, rato para a vista) e habituei-me assim. Quando comprei o Logitech DFGT óbvio que o aproveitei no ETS2, mas já estava (e estou) tão habituado ao teclado+rato que simplesmente não gostei e ficou de parte.
 
Eu tenho 100 horas e foram todas feitas com pessoal da Zwame quando fazíamos aqueles comboios malucos pela Europa fora :D

Sinceramente alinhava em voltar a dar umas voltas, porque era sempre bem divertido!
 
eu joguei muito este jogo...mas quando ainda nao havia servidores Multiplayer.

Sem duvida que era mais engracado era fazer uns MP's pela europa toda!
 
Comprei o jogo e o único guiador que tenho já tem 15 anos, acho que nem deve funcionar no meu PC.

Os Simulator sempre me intrigaram, e vou experimentar este mas sinto que tenho que estar a fazer outra coisa ao mesmo tempo.
 
Também me acontece o mesmo. Se estiver a jogar sozinho, tenho tendência a colocar no segundo monitor alguma série ou algo no youtube.
Por outro lado, de vez em quando despisto-me em auto estrada:lol:
 
Back
Topo