PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

O que é que achaste da Special Transport ??
É desafiante. Eu não me entendo muito bem ainda com os reboques que viram atrás, porque se der uma volta mais larga, eles tendem a alinhar com o camião e batem atrás.
No máximo andas a 60 km/h por causa dos carros piloto. É engraçado nas subidas, especialmente com cargas pesadas.
Pelo preço, é de aproveitar.
Está aqui! Uma é do travão a outra é a tal (sorry pela qualidade, se precisares de mais de perto posso tentar tirar quando aparecer!):

sHT7Rut.jpg
Tens o camião a 100%?
 
Bem, comprei:
- Euro Truck Simulator 2 - Wheel Tuning Pack
- Euro Truck Simulator 2 - National Window Flags

Ficou por 1,50€


Agora estou a pensar em adquirir o Special transport, Going East e Scandinavia! Que acham ??
 
Tas a gostar ? Se gostas compra tudo que vale a pena

Já sou um jogador desde a época em que ele saiu :D Tenho bastantes DLC's, mas de mapa não tenho nenhumas. Joguei durante muito tempo, depois parei durante 1 ano e meio. Agora voltei outra vez com o vício!! Tenho cerca de 400 horas, comecei foi do 0, mas já vou a lvl 10.
A Going East está a 2,50€, acho que é um preço espectacular!
 
Já sou um jogador desde a época em que ele saiu :D Tenho bastantes DLC's, mas de mapa não tenho nenhumas. Joguei durante muito tempo, depois parei durante 1 ano e meio. Agora voltei outra vez com o vício!! Tenho cerca de 400 horas, comecei foi do 0, mas já vou a lvl 10.
A Going East está a 2,50€, acho que é um preço espectacular!

Então compra tudo, especialmente a Scandinavian podes usar double trailers lá, mas pronto com mods podes usar em todo o lado. Eu só me falta a Itália que saiu agora, estava a espera do update do ProMods !

Ou então espera pelas sales do natal compras tudo com desconto :D

PS: Olha as sales já começaram dá-lhe !
 
Boas tardes.
Uma dúvida que já deve ter passado por estes lados . Comprei ontem a DLC dos transportes especiais , esta DLC online funciona da mesma forma que no SP?
 
Boas tardes.
Uma dúvida que já deve ter passado por estes lados . Comprei ontem a DLC dos transportes especiais , esta DLC online funciona da mesma forma que no SP?
Por agora, esse DLC não vai ser suportado no online. E talvez também não o será no futuro.
Se já é uma confusão com cargas normais, imagina com essas.
Algum de vocês sabe como se entra no evento Grand Gift Delivery 2017 a partir do ETS2?
Tens de ir ao Contractos Externos, que são os trabalhos do World of Trucks. Esses é que contam para os eventos.
 
Acabei de ver que não tenho acesso aos trabalhos porque não tenho camião próprio. Será que vale a pena entrar no evento?

PS: e mesmo após comprar um camião, não encontro trabalhos na lista do World of Trucks.
 
Última edição:
Bem, lá comprei hoje a expansão das cargas especiais. Vamos lá ver como me safo. É preciso ter um camião bom ou qualquer um dá ?? Eu ainda só tenho uma DAF e tenho um mercedes com um empregado.
 
Nas subidas, com as cargas mais pesadas pode ser complicado. Se tiveres algum trabalho que seja numa mina podes mesmo não conseguir subir aquele terreno e teres de desistir do trabalho. Mas cargas especiais já costumam colocar com a carga cá em cima
 
Nas subidas, com as cargas mais pesadas pode ser complicado. Se tiveres algum trabalho que seja numa mina podes mesmo não conseguir subir aquele terreno e teres de desistir do trabalho. Mas cargas especiais já costumam colocar com a carga cá em cima

Tens de preparar o camião para isso
 
Da policia não podes/consegues, estão bloqueados à equipa de administração dos servidores. Podes sim andar com exatamente o mesmo carro, e ir adicionando acessórios.
 
Back
Topo