PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Normalmente quando alguém choca contra ti não levas dano, tens é de ter cuidado que há pessoal que não sabe virar e se estiveres na curva na faixa de dentro o outro da outra faixa vai deixar fugir o camião e espeta-se contra ti.

Mas acho sempre piada o pessoal se espetar (não contra mim) e o trânsito com as pessoas aos berros e a buzinar. Dá sempre mais companhia que estar "só" no SinglePlayer.
 
O mp depende muito do servidor que escolhem. Aquilo tem uns 5, em que uns são mais controlados que outros, e com bastantes bans a quem não cumpre. Posso dizer que das poucas vezes que tenho jogado ultimamente, nunca encontrei nenhum maluco, tudo a cumprir minimamente as regras
 
Essa da parte dos malucos e dos acidentes, do video parece que o pessoa para mesmo no transito e fazem fila. O que até é engraçado e torna o jogo mais random. Ai talvez concorde com o @FakeFacePT . Mas só jogando é que posso ter mais a certeza
 
Boas. há alguma forma de jogar online com os amigos na mesma empresa ou algo do género....
ou só mesmo tentando aproximar as rotas de carga um do outro?

Abraço.
Obrigado
 
Boas. há alguma forma de jogar online com os amigos na mesma empresa ou algo do género....
ou só mesmo tentando aproximar as rotas de carga um do outro?

Abraço.
Obrigado

Jogar com conhecidos é só ir para o mesmo servidor e combinarem o local. Se jogares mais pelo mp e não tiveres problemas de dinheiro no jogo até nem interessa que cargas tens. Ainda me lembro no início a malta aqui da zwame, em 10 todos pegavam carga, mas só um ou dois é que acabavam por as entregar, porque era cada um para seu lado. A malta ia era pelo passeio, e acabavam por cancelar a carga
 
Bom, tambem acabei por comprar o pack essentials, joguei um bocado o demo, nunca tinha jogado do genero! ate que gosto, é bom para relaxar lol! algumas questoes rapidas, ando meio perdido, mas onde se instala o multiplayer? ;x tive a pouco a jogar, e fiz log in no world of truks, e depois de comprar o primeiro camiao, quando vou a uma empresa procurar trabalho, aparece-me a opcao de fazer dinheiro com a empresa, ou cumprir contractos do world of truks! qual a diferença e vantagens? o world of truks da mais dinheiro? e depois de fazer a primeiro contrato para o world of truks, nao me consigo connectar mais diz que o servidor esta sobrecarregado, ou esta offline! ... normal?
 
Boas, venho desenterrar aqui o tópico! 1º porque desconhecia a existência de um tópico do Ets2 aqui no forum e depois também porque sou mais um "camionista" virtual que pro aqui anda. Já acompanho este simulador desde o 1º lançamento e desde então ta sempre aqui pronto para rolar uns km's. Já conto com mais de 200h de jogo, cerca de 20 garagens e 90 e tal camiões e perto de 200 mil km rodados!
Não jogo no MP derivado aos inúmeros nerds que lá existem que pensam que estão a jogar Forza ou NFS...
Deixo aqui uns screens de alguns dos meus tratores lol Abraços!


[url=https://flic.kr/p/26JLtGE]
[url=https://flic.kr/p/MmSH89]
[url=https://flic.kr/p/29qp7vQ]
[url=https://flic.kr/p/26JPDtC]
[/url][/url][/url][/url]
 
belas carrinhas que tens ai!

ja agora coloca umas minhas também para animar a coisa:

80A8953E0987EA5BA8B3A0E542C844B1F5421024

AE9908084D6FCA83922048B4E91BE055CF2F1308

36DB7676063B85E387B44FBD84404D76A624D4C8

667F14C346420BE7158A69021626C7A41D6A2A17


eu jogava muito Scania Truck Simulator, depois passei a dedicar mais tempo ao ETS, mas nada de especial.
não tenho assim tantas horas nem camiões, mas tenho bastantes mods e acabo quase sempre a conduzir Volvos. :P
 
Última edição:
Esse limpa neves no MP devia ser um must!! :-D
Eu cá também uso bastantes mods. Maioritariamente visuais ou de melhoramento da física dos camiões! O resto é skins e sons.
 
ja saiu o update mas ainda nao é compativel com a versao do truckersmp , tem que se meter na ultima versao temporaria .
e entretanto vem aí novo dlc do mar baltico
 
Eu uso muito o MpTruckers, para jogar online com outros jogadores. Fora isso não costumo usar muitos, tirando talvez um que aumenta a qualidade dos gráficos.
 
Back
Topo