PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

hZj2hSb.png
 
Eu ainda tenho o jogo sem qualquer DLC porque fui deixando ficar para trás, mas agora por causa disto subitamente dá vontade de comprar todos os DLCs relacionados com a expansão de território mas fica dispendioso como os diabos.

Vinha mesmo a calhar um humble bundle com o pacote inteiro. :D
 
Eu ainda tenho o jogo sem qualquer DLC porque fui deixando ficar para trás, mas agora por causa disto subitamente dá vontade de comprar todos os DLCs relacionados com a expansão de território mas fica dispendioso como os diabos.

Vinha mesmo a calhar um humble bundle com o pacote inteiro. :D
ainda ha uma ou duas semanas tava tudo com 50% desconto na steam.
Compra so os DLC's de mapas, o resto so mesmo se gostares.
 
Eu ainda tenho o jogo sem qualquer DLC porque fui deixando ficar para trás, mas agora por causa disto subitamente dá vontade de comprar todos os DLCs relacionados com a expansão de território mas fica dispendioso como os diabos.

Vinha mesmo a calhar um humble bundle com o pacote inteiro. :D

Eu tinha só a versão base do jogo que comprei por cerca de 5€ e depois comprei o map booster, também em promoção, por cerca de 20€, vale bem a pena. É estares atento que volta e meia esta a esse preço.

https://store.steampowered.com/bundle/5555/Euro_Truck_Simulator_2_Map_Booster/
 
Vocês jogam todos com volante? Já jogo há alguns anos, mas nunca me deu para comprar uma DLC de mapa.

Sempre joguei com o steering através do rato que é sempre mais granular e suave do que o teclado, mas acho que perco muito da experiência sem um volante.
 
Isso joga-se bem de rato?
Eu tenho jogado com o gamepad da Xbox para PC, mas com volante imagino que a experiência seja muito melhor

Também jogo com o gamepad. Actualmente não tenho volante, já tive vários, último um T150RS, pela logística da montagem/desmontagem deixei de usar, não é melhor jogar com volante (no sentido de mais fácil), é mais imersivo, mas quem não for tinhoso joga na boa de comando.

Para mim, a experiência game changer, é trocar a velocidade do jogo para 0.8x, que com o FOV que eu jogo dentro do camião em single monitor, torna a experiência de jogar mais "realista".
 
Decidi finalmente comprar uma DLC de mapa. Fui para a Itália apesar do consenso geral ser que a Scandinavia é a melhor, optei por esta visto ser também de boa qualidade e muito mais recente do que a Scandinavia, das primeiras a ser lançada.

Agora, estava de olho num Thrustmaster TMX por 180€, mas para isso preciso também de um suporte que ronda os 60€. Ainda não sei se estou mesmo disposto a investir 240€ num volante, apesar de por vezes dar uns toques num Dirt Rally, FM7, entre outros.
 
Também jogo com o gamepad. Actualmente não tenho volante, já tive vários, último um T150RS, pela logística da montagem/desmontagem deixei de usar, não é melhor jogar com volante (no sentido de mais fácil), é mais imersivo, mas quem não for tinhoso joga na boa de comando.

Para mim, a experiência game changer, é trocar a velocidade do jogo para 0.8x, que com o FOV que eu jogo dentro do camião em single monitor, torna a experiência de jogar mais "realista".
Também alterei um pouco o FOV no meu, mas a velocidade de jogo não experimentei alterar. Próxima vez que jogar vou também por a 0.8x para ver a diferença [emoji6]
 
Olá @Rethew,
Já alguma vez experimentaste o PROMODS (tens de ter todos os DLCs)?
Melhora-te consideravelmente os mapas e ainda te adiciona novos destinos.

Quanto ao volante, o jogo muda totalmente.
Não me imagino a jogar de outra maneira.

Cumprimentos
 
Olá @Rethew,
Já alguma vez experimentaste o PROMODS (tens de ter todos os DLCs)?
Melhora-te consideravelmente os mapas e ainda te adiciona novos destinos.

Quanto ao volante, o jogo muda totalmente.
Não me imagino a jogar de outra maneira.

Cumprimentos
Boas.

Sei o que é mas ainda não. Já jogo há uma carrada de anos mas nunca tive nenhuma DLC. Hoje vou experimentar a Itália.
 
Back
Topo