PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

ELgatu

Power Member
é um excelente jogo para jogar com volante.
ha quem só o consiga jogar com volante.
eu jogo com comando da xbox, não é a mesma coisa, mas eu não tenho o meu volante montado, e é pouco pratico estar a montar o volante sempre que me apetece jogar ETS/ATS

o multiplayer ainda testei nos inícios da coisa, deixei de jogar online por outros motivos, mas as mods é tb um dos motivos.

frgta4

Power Member
Boas pessoal, depois de ter visto que finalmente Portugal vai entrar para o Eurotruck ,fiquei curioso e interessado em comprar o jogo. Agora a questão é, qual é a versão que compensa comprar? Tenho visto algumas lojas de venda de codigos digitais, e existe :a versão normal, Gold, Goty, Legendary.
Qual destas compensa mais? (SE houver outra digam)

Obrigado!

Raimundojcc

Power Member
Boas pessoal, depois de ter visto que finalmente Portugal vai entrar para o Eurotruck ,fiquei curioso e interessado em comprar o jogo. Agora a questão é, qual é a versão que compensa comprar? Tenho visto algumas lojas de venda de codigos digitais, e existe :a versão normal, Gold, Goty, Legendary.
Qual destas compensa mais? (SE houver outra digam)

Obrigado!

Legendary Edition, traz dois DLC de mapas. Tenho os DLC todos de mapas, e mais nenhum dos outros, penso que já existe uma grande diversidade de cargas/paints/afins no jogo base, tenho os DLC de mapas porque fica muito mais completo.

frgta4

Power Member
Legendary Edition, traz dois DLC de mapas. Tenho os DLC todos de mapas, e mais nenhum dos outros, penso que já existe uma grande diversidade de cargas/paints/afins no jogo base, tenho os DLC de mapas porque fica muito mais completo.
Pois o meu objetivo era mesmo ter a versao mais barata e com mais mapas possiveis. Entao a Legendary é a opçao certa neh? E dps quando sair o dlc do Iberia é só comprar e aumenta o meu mapa?

Raimundojcc

Power Member
Pois o meu objetivo era mesmo ter a versao mais barata e com mais mapas possiveis. Entao a Legendary é a opçao certa neh? E dps quando sair o dlc do Iberia é só comprar e aumenta o meu mapa?

Sim, no entanto se não tiveres o DLC Vive La France (França não consta no mapa original), não podes fazer trabalhos entre a penísula Ibérica, e Alemanha/Italia, tens que viajar tipo fast travel entre as zonas.

luckypt

Power Member
Eu também comecei nisto a pouco tempo.
Comprei a complete edition por 25€:

The Complete Edition Includes:

ACCESSORIES
-Cabin Accessories
-Michelin Fan Pack
-Windows Flags

CARGO PACK
-Heavy Cargo Pack
-High Power Cargo Pack
-Schwarzmüller Trailer Pack

EXTENSIONS
-Going East!
-Scandinavia
-Vive la France !

PAINT JOBS
-Christmas Paint Jobs Pack
-Fantasy Paint Jobs Pack
-Flip Paint Designs
-Force of Nature Paint Jobs Pack
-French Paint Jobs Pack
-Halloween Paint Jobs Pack
-Ice Cold Paint Jobs Pack
-Metallic Paint Jobs Pack
-Pirate Paint Jobs Pack
-Prehistoric Paint Jobs Pack
-Valentine’s Paint Jobs Pack
-Viking Legends

TUNING
-Mighty Griffin Tuning Pack
-Wheel Tuning Pack

Aproveitei as promos para comprar o mapa de italia, para já penso estar bem preparado para o dlc ibérico :D

frgta4

Power Member
Eu também comecei nisto a pouco tempo.
Comprei a complete edition por 25€:

The Complete Edition Includes:

ACCESSORIES
-Cabin Accessories
-Michelin Fan Pack
-Windows Flags

CARGO PACK
-Heavy Cargo Pack
-High Power Cargo Pack
-Schwarzmüller Trailer Pack

EXTENSIONS
-Going East!
-Scandinavia
-Vive la France !

PAINT JOBS
-Christmas Paint Jobs Pack
-Fantasy Paint Jobs Pack
-Flip Paint Designs
-Force of Nature Paint Jobs Pack
-French Paint Jobs Pack
-Halloween Paint Jobs Pack
-Ice Cold Paint Jobs Pack
-Metallic Paint Jobs Pack
-Pirate Paint Jobs Pack
-Prehistoric Paint Jobs Pack
-Valentine’s Paint Jobs Pack
-Viking Legends

TUNING
-Mighty Griffin Tuning Pack
-Wheel Tuning Pack

Aproveitei as promos para comprar o mapa de italia, para já penso estar bem preparado para o dlc ibérico :D
Sendo assim acho que vou aproveitar e comprar essa versão!

nerds

Power Member
Não sei se já compras-te nem onde tencionas comprar, mas fica aqui uma ideia do mapa. Se o objetivo principal for o dlc de Portugal, diria para comprares o jogo base mais o vive la france, e eventualmente Itália. DLC's do resto depois vão aparecendo em promoções. É um jogo que em certas alturas consegues comprar a bom preço dlc's mais antigos.

iberia_map.jpg