PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

pedrovitorino

Power Member
Cuidado com algumas dessas lojas de chaves digitais. Muitos não são revendedores autorizados e há lá muita gente a vender chaves baratas que podem vir a dar problemas mais cedo ou mais tarde.

Eu comprei a versão base do jogo por 4,99€ em promoção.
Mais tarde, como estava a gostar bastante do jogo, comprei o pacote "map booster" que inclui praticamente todos os DLCs de mapas, a excepção do "Road to the black sea", por 20,86€ também em promoção.

Comprei tudo no Steam, acho que por estes preços não vale a pena arriscar em chaves de proveniência duvidosa. É só ter paciência e estar atento as promoções que são recorrentes.

Agora também estou a espera por dia 8 para comprar o DLC Ibéria

luckypt

Power Member
Cuidado com algumas dessas lojas de chaves digitais. Muitos não são revendedores autorizados e há lá muita gente a vender chaves baratas que podem vir a dar problemas mais cedo ou mais tarde.

Eu comprei a versão base do jogo por 4,99€ em promoção.
Mais tarde, como estava a gostar bastante do jogo, comprei o pacote "map booster" que inclui praticamente todos os DLCs de mapas, a excepção do "Road to the black sea", por 20,86€ também em promoção.

Comprei tudo no Steam, acho que por estes preços não vale a pena arriscar em chaves de proveniência duvidosa. É só ter paciência e estar atento as promoções que são recorrentes.

Agora também estou a espera por dia 8 para comprar o DLC Ibéria
Onde comprei o ETS2, já lá compro a mais de 3/4 anos jogos muito mais baratos.
0 problemas por aqui :)

skir

Power Member
essa complete edition tem tudo o menos importante, a maioria consegues ter bem melhor com mods.
Aquilo que realmente interessa que sao mapas, nao tem.

Antes de comprar qualquer outro DLC, comprei maze os mapas todos, que e o que interessa, ate para jogarem com o ProMods.

frgta4

Power Member
Boas malta, obrigado pelas dicas, mas ontem acabei mesmo por comprar a Complete edition a 25euros. Em termos de Mapas, agora vou usufruir o que tenho e esperar pela saida do DLC Iberia. Perdi algum tempo a configurar o volante, mas sinto que valeu a pena.
Fiquei supreendido com o meu portatil que com uma 1050ti 4gb roda quase tudo no maximo e ainda consigo puxar a escala para 200% e ficar a 60fps.

skir

Power Member
Alguém com experiência me possa dizer que mods mais interessantes existem?
O mod de longe mais interessante ainda nao esta disponivel com a peninsula Iberica, mas suspeito que vai estar daqui a uns dias.

ProMods.
Eu nao consigo jogar com o mapa original do jogo, pouco detalhe, principalmente nos DLC's mais antigos.

luckypt

Power Member
O mod de longe mais interessante ainda nao esta disponivel com a peninsula Iberica, mas suspeito que vai estar daqui a uns dias.

ProMods.
Eu nao consigo jogar com o mapa original do jogo, pouco detalhe, principalmente nos DLC's mais antigos.
Estava a falar precisamente de ProMods,podes dar alguns exemplos do que usas? Obrigado

skir

Power Member
Apenas alguns

Actual Day/Nighttime mod
Real Traffic Density
Realistic Truck Physics
Air Ride: Premium
Realistic Engine Torque Curves
Real Fuel Prices
Real ecomony reloaded
Real Bank Loan
AI Traffic Pack
Realistic Gas stations reloaded
SISL's mega packs
Real Tyre mods
ProMods
etc.

Leo_slb

Power Member
Pessoal compensa mais a goty edition disto por 6€ ou a legendary por 11€ ?
teria de comprar à parte o dlc vive la france e italia ?

harness

Power Member
Pessoal compensa mais a goty edition disto por 6€ ou a legendary por 11€ ?
teria de comprar à parte o dlc vive la france e italia ?

O mais importante, na minha opinião, é comprares a versão que tenha mais mapas. Eu arranjei a versão base do ETS2 de graça (volta e meia aparece em giveaways) e a semana passada aproveitei que estavam os mapas todos em promoção no Steam e comprei o bundle de todos.
Os outros DLC são alterações cosméticas que são completamente dispensáveis, e a maior parte delas nem as vejo porque estou sempre dentro do cockpit do camião :)

skir

Power Member
O mais importante, na minha opinião, é comprares a versão que tenha mais mapas. Eu arranjei a versão base do ETS2 de graça (volta e meia aparece em giveaways) e a semana passada aproveitei que estavam os mapas todos em promoção no Steam e comprei o bundle de todos.
Os outros DLC são alterações cosméticas que são completamente dispensáveis, e a maior parte delas nem as vejo porque estou sempre dentro do cockpit do camião :)

Para todos os novos jogadores de ETS2: basicamente isto em cima.

José Alberto

Power Member
Comprado.

O problema é que estava em Hannover (estava, que já estou a caminho) e agora vou precisar viajar até a Península Ibérica (podia ter aberto uma garagem na fronteira francesa mas não quis). Vou fazer o "Delivery Event". 20 rotas é um número muito bom para conhecer o DLC.