PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Comprei ontem o jogo, deixa lá ver se lhe tomo o gosto.


Para jogar online só usando o ProMods certo? E tem que se ter aqueles dlcs todos?

Acho que para já vou me manter o jogo base, até porque não sei se vou gostar, depois quem sabe compre os dlc e um volante [emoji2957]
 
Nao Nao, o mp é outro mod à parte é acho que não é obrigatório dlcs. Promods é uma melhoria do mapa base, e esse sim obriga a ter todos os dlcs de mapas
 
Sim, já consegues jogar online com o mapa base.
Eu apenas utilizo o Promods para melhorar o detalhe dos mapas. Obriga a ter todos os DLCs de mapas (excepto o iberia por agora).
 
@bentoxvi se quiseres tens o histórico de preços da steam, em que consegues ver qual o preço mais baixo que cada produto teve e quando foi.
Se não estou em erro, acho que esses são os valores mais baixo a que já tiveram mas não tenho a certeza, confirma. :)
https://steamdb.info/
 
Eles costumam estar com desconto recorrentemente, e a Summer Sale também deve estar para breve por isso vai estando atento. Adiciona à wishlist para receberes as notificações de promoções. :)
 
Primeiro camião com mirrors camera oficiais no ETS2, video comprova:
Grande Máquina DAF XG+
 
Última edição:
lefUpFu.png


ja tem la qq coisa!
 
Isto agora com as novidades no DLC Iberia é capaz que o ProMods se calhar atrase um bocado (digo eu...).

Mas de todas formas eu não quero um simples merge entre ProMods e o DLC, quero o ProMods integrado no DLC, ou seja, ver coisas do ProMods dentro da Iberia. Até lá, espero o tempo que for preciso (neste momento o meu perfil com o Mapa Default tem mais "pontos" que o outro com o ProMods. Quem diria?)
 
Back
Topo