PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Boas

porque é que a opção Convoys esta sempre indisponivel?

ainda esta em fase beta? não esta disponivel para todos?

Cumprimentos
 
Estava a pensar comprar a complete edition do jogo e depois adicionar o Iberia e mais algum dlc de paises.
É suficiente para ter uma boa experiencia do jogo?

Apanhei o vicio disto com um joguito de telemóvel e estou muito tentado nisto! xD
 
Compra a versão base. Já tens muito que fazer. Se realmente gostares do jogo, investes no resto.
Contudo, recomendo dares umas voltinhas, habituares-te às mecânicas do jogo, e depois sim, comprar os restantes DLCs bem como jogar online com o PROMODS.
 
Compra a versão base. Já tens muito que fazer. Se realmente gostares do jogo, investes no resto.
Contudo, recomendo dares umas voltinhas, habituares-te às mecânicas do jogo, e depois sim, comprar os restantes DLCs bem como jogar online com o PROMODS.
O PROMODS pede os DLC's de mapas todos agora...
Já andei a procurar um bocadinho e se calhar vou comprar os dois que me faltam, do mar negro, para ver se me meto nisso
Tinha um ticket de uma prenda na steam e comprei quase tudo o que tinha dito, ficou-me a 3€.
Depois compro outros dlc mais tarde.
Depois já instalei uns mods de uns camiões novos e assim e até já gastei umas coroas valentes no jogo [emoji16]
 
Última edição:
Sim, o PROMODS requere os DLCs dos mapas. Mas acredita que vale muito a pena.
Ainda vou dar umas voltas valentes nisto antes de me meter nessas andaças! xD

Há alguma forma de fazer os km's passarem mais depressa?
É que já desbloqueei algumas rotas mais longas e chegar do Porto a Genebra a cumprir os limites de velocidade é chato e demoro a tarde toda nessa entrega! :D
 
Ainda vou dar umas voltas valentes nisto antes de me meter nessas andaças! xD

Há alguma forma de fazer os km's passarem mais depressa?
É que já desbloqueei algumas rotas mais longas e chegar do Porto a Genebra a cumprir os limites de velocidade é chato e demoro a tarde toda nessa entrega! :D
Deve haver mods para remover a limitação de velocidade... Aliás, até acho que o próprio jogo já te deixa fazer isso sem recorreres a mods.
 
Back
Topo