PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

O jogo é realmente muito bom. Já estou a jogá-lo desde terça feira e é simplesmente brutal!. Estou a pensar adquirir um volante para desfrutar a experiência de jogo e para jogar outros, pois gosto de conduzir ;). Sugestões para volante? Não muito caro
 
2 sugestões

O driving force gt por volta dos 100 euros ou o g27, por 235 na worten.O g27 é uma experiência muio boa pois tem mudanças em H
 
Pois o problema é o que o meu orçamento não pode ir mais além dos 100 euros. Depois se me sentir muito interessado, aí comprarei melhor mas por agora ainda não. Sendo assim para escolher só tenho o driving force gt e um que vi numa loja de informática aqui da minha zona, que é o TRUST VIBRATION FFB STEERING WHEEL GM-3200-16064, consigo adquiri-lo a 50 euros. Qual o melhor em termos de qualidade - preço.
PS: Desculpem estes off topics
 
Realmente não ter Portugal e Espanha foi uma desilusão para mim... De qualquer das formas tenho que ver este então. Eu ao início atrofiei com este jogo por teclado, mas depois foi uma questão de hábito :D (o primeiro claro)
 
P.teixeira, no mínimo o DF gt...900 graus, force feedback

Menos que isso não vale a pena, gastas menos mas não presta, ou pelo menos não simulas uma coisa em condições
 
Realmente não ter Portugal e Espanha foi uma desilusão para mim... De qualquer das formas tenho que ver este então. Eu ao início atrofiei com este jogo por teclado, mas depois foi uma questão de hábito :D (o primeiro claro)

É apenas um pensamento, mas é capaz de vir a ter o resto da França e a Península Ibérica. Se fores a Paris reparas que há estradas nessa direcção, e o mapa parece "cortado"
 
Não se preocupem que irá sair o resto da Europa. Temos apenas de suportar os custos de produção. Desde que não venha em DLC por mim eu posso esperar.

As mods que sairam dão mais realismo ao jogo. As mods que tenho são: Mod da Física do camião, Trailers, e logos reais dos camiões.
 
o melhor é o valiant F16H globetravel XL na versão de 750cv de origem.

depois é so fazer umas mods e fica um monstro.

na minha frota uso quase tudo scania todos de côr negra(Flokcera travel C.O LTD)

grande simulador!
 
Última edição:
o vailant é o generico do volvo

são esses que tenho comprado para a minha empresa...o que custa a volta de 100mil euros com 600 ou 700 hp
 
para longo curso são os melhores.

vou apostar num renault magnum para medio curso para ficar localizado em londres.
não consigo andar no sentido contrario e ainda por cima é só radares de velocidade,vou contratar alguem e instalar lá uma garagem.
 
Última edição:
Também gosto muito deste simulador, mas sinceramente depois de ter jogado no pc do meu irmão com um volante "Logitech Driving Force GT" já não consigo jogar no teclado, com o volante conseguimos fazer as curvas todos direitinhas enquanto com o teclado o camião via sempre mais instável.
Quando pod€r compro um volante.
 
tenho jogado a versão free mas não sei se vale a pena comprar... tenho medo que se torne repetitivo e perca a piada... se calhar espero até baixar de preço...
ainda não tive vontade de ir buscar o volante mas com o comando da X360 joga-se bem, excepto nas manobras...

off-topic:
235€ por um G27?! :wow:
se eu conseguisse vender o meu DFGT comprava o G27 novo por 165€... está tão barato que toda a gente prefere comprar o G27 e o DFGT, usado, só quase dado é que o compram...
 
a minha maior despesa tb são os radares...e o UK para min é carta fora do baralho...tem muitas estradas secundarias, cheias de curvas...nem é tanto por conduzir ao contrario.
 
235€ por um G27?! :wow:
se eu conseguisse vender o meu DFGT comprava o G27 novo por 165€... está tão barato que toda a gente prefere comprar o G27 e o DFGT, usado, só quase dado é que o compram...

Onde arranjas o G27 novo a 165??
E qual o preço do DFGT novo?

On: tb não gosto de conduzir no reino unido mas pronto lá vai
 
O jogo é excelente em relação ao que existia. Comprei logo no sábado passado pois já estava a espera dele a muito.
Jogo com o G25 pois com teclado não dá nada de jeito...
Devia era ter para fases finais de uma empresa já cheia de pasta um ou outro carro ligeiro para venda.. lol Como um que joguei à uns anos que tinha um m5 mas a maneira de contratar pessoal era totalmente diferente..

De qualquer maneira é o melhor até hoje...
 
Boas,
aos que já adquiriram o jogo, será que podiam ajudar e dizer onde o compraram ? É que já corri várias lojas e nada :/ Fiquei completamente agarrado ao demo mas está complicado de o achar para comprar..

Agradecia ai uma ajudinha xD
 
Back
Topo