PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Estive a jogar a demo e o simulador está simplesmente fantástico! Do melhor que já se viu nos simuladores do género, valeu a espera. Sublinho o que já foi dito: para retirarem a melhor experiência possível, usem um volante.
Reparei que a Amazon está a vender o jogo versão física a um excelente preço: http://www.amazon.co.uk/Euro-Truck-...6F28/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1351376535&sr=8-1
Quanto à versão digital pelo que tive a ver onde se encontra mais barato (em euros) é na GreenManGaming (24.95€).
Cumps
 
isso não sabia.

quando começei a jogar e vi as marcas magestik,dav,ivedo e valiant veio-me a cabeça o PES e deduzi que não tivessem conseguido as licenças das marcas como nos PES que não tem muitas equipas licenciadas.

pensei que estavam a inserir as marcas oficiais com esse update,nomeadamente na DAF.
 
eu tb achei estranho...ate porque ja tinha visto videos e fotos do jogo na web antes de o comprar e não apareciam as marcas genericas....tal foi o meu espanto quando iniciei o jogo e deparo-me com o majestic e o vailante lol

o pessoal usa uma mod/patch não oficial que mete as marcas reais no jogo.
 
Boas.
Eu jogo com teclado + rato. Usando o rato consigo virar o volante com a precisão que quero :P
Estou a adorar muito o jogo, pena não haver Portugal nem Espanha, e a Itália quase não têm nada.

Ainda estou no inicio, nível 4, resolvi pedir um empréstimo ao banco para comprar o meu camião e arranjar negócios, mas a minha garagem está num sitio da treta, não tenho nenhuma missão lá ao pé.
A minha única garagem só "suporta" um camião pelo que não posso contratar mais pessoal.

Como me aconselham a seguir? Será que devo fazer load dum momento anterior antes de pedir o empréstimo e continuar a conduzir camiões dos outros? Como rende mais?

Cumps
 
eu juntei dinheiro suficiente para comprar o meu 1º truck...juntei prai 150mil€

evitei o empresti-mo

mais tarde tive mesmo que pedir o enprestimo se quisesse aumentar a minha empresa e comprar varios camiões
só 180mil são para poder ter mais 2 lugares na garagem...mais 300mil para 2 camões...é demasiado dinheiro para se juntar.

pelo que li na net...o 1º ETS era relativamente facil de fazer dinheiro...neste dificultaram bastante mais a tarefa

tb criei a empresa num local de caca...mas ha sempre trabalho...
criei a empresa em zurich, deveria ter criado numa cidade mais central...pois maior parte do trabalho é no norte da europa/alemaha
 
Última edição:
boas eu criei minha cidade em lyon pedi o empréstimo para comprar camião e aumentar a garagem e pus outro camião minha próxima garagem vai ficar em Munique o jogo está muito bom joguei o primeiro e este está bem melhor a meu ponto de vista alem de que eu adoro simuladores de camiões.
 
eu juntei dinheiro suficiente para comprar o meu 1º truck...juntei prai 150mil€

evitei o empresti-mo

mais tarde tive mesmo que pedir o enprestimo se quisesse aumentar a minha empresa e comprar varios camiões
só 180mil são para poder ter mais 2 lugares na garagem...mais 300mil para 2 camões...é demasiado dinheiro para se juntar.

pelo que li na net...o 1º ETS era relativamente facil de fazer dinheiro...neste dificultaram bastante mais a tarefa

tb criei a empresa num local de caca...mas ha sempre trabalho...
criei a empresa em zurich, deveria ter criado numa cidade mais central...pois maior parte do trabalho é no norte da europa/alemaha

também criei a empresa em zurich e tem havido sempre trabalho
no inicio poupei até ter dinheiro para comprar o meu camião, mas depois como estava a demorar muito, pedi um empréstimo de 500.000 para aumentar a garagem e comprar dois camiões. neste momento a divida deve estar a volta de 300.000 mas também já evolui a garagem para nivel 3
 
boa noite alguém sabe dizer o sitio mais barato para comprar o jogo? é que tenho jogado mas não é o oficial meu problema é não ter cartão de credito.
 
Ahah tem de ser, tem de se trabalhar duro! Isto até contratar alguém para a nossa empresa ainda demora :)
Este jogo veio despertar a minha paixão por estas maquinas, ainda me lembrou dos tempos de Truck Racing 2001, alguém jogou?
 
Back
Topo