PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Ahah tem de ser, tem de se trabalhar duro! Isto até contratar alguém para a nossa empresa ainda demora :)
Este jogo veio despertar a minha paixão por estas maquinas, ainda me lembrou dos tempos de Truck Racing 2001, alguém jogou?

Podes sempre fazer um empréstimo uma carga por dia pagas isso :D.
O Truck Racing 2001 foi dos jogos que passei mais tempo a jogar ainda me lembro do mapa mais ou menos, e aqueles jipes a por bombas no estrada.
 
Estou a jogar á uns dias e estou coladissimo.
Voltei a dar uso ao logitech momo racing, com volante da outro gosto, mt bom mesmo.
E pena que os botões do volante não dêem para usar\configurar e ter que andar sempre ´atrás´ das teclas no teclado, mas tirando isso esta muito bom.
Depois temos uns mods que dão ainda mais uns ´pozinhos´ de realidade ao jogo.
A quem já comprou o jogo tenho uma pergunta, quando o compraram eles enviam o SN para o email ou enviam o jogo em suporte físico?
Seja como for, amanha devo comprar este vicio.

Boas entregas e cuidado com as curvas :D
 
Eu que nunca joguei nenhum tipo de simulador, fiquei completamente rendido a este jogo, brutal imersão, então as radios online (radio rock UK ftw) ajudam imenso para a imersão, so falta mesmo o volante (controlo o camiao apenas com o rato) e um monitor gigantesco! haha
 
Estou a jogar á uns dias e estou coladissimo.
Voltei a dar uso ao logitech momo racing, com volante da outro gosto, mt bom mesmo.
E pena que os botões do volante não dêem para usar\configurar e ter que andar sempre ´atrás´ das teclas no teclado, mas tirando isso esta muito bom.
Depois temos uns mods que dão ainda mais uns ´pozinhos´ de realidade ao jogo.
A quem já comprou o jogo tenho uma pergunta, quando o compraram eles enviam o SN para o email ou enviam o jogo em suporte físico?
Seja como for, amanha devo comprar este vicio.

Boas entregas e cuidado com as curvas :D

A serial vai para o email e aparece na hora da compra. Só ficas com o formato digital do mesmo!
É guardar a serial e pronto tens o jogo para sempre! Caso queiras cd gravas num e já está!
 
acho que o jogo precisava mesmo de um modo online.

porque neste momento, esta-se a tornar um pouco repetitivo...é só fazer entregas.

o unico intresse é fazer crescer a empresa e ter camiões.

poderiam melhorar bastante a parte de simular a gestão da empresa.
 
Vou agora experimentar, já joguei todos os 18 wheels e o euro truck/scania simulator/germany simulator mas não sabia que ja tinha saido o 2º.
 
Este jogo é muito bom mesmo, só falta aqui o componente online, se tivesse isso era talvez, um dos melhores simuladores que já joguei.
Acho que o online para este jogo faz imensa falta, porque no fundo acaba por se tornar repetitivo, e deixa-se de jogar..
 
ok ja vi, muito obrigado nunomtfv!
EDIT: já estou a sacar do site oficial a versao free, caso goste depois irei comprar LOL
 
Última edição:
tirem-me só uma duvida sff. caso chegue a comprar este jogo, no site oficial deles, o jogo vem em versão fisica ou é só o codigo que se coloca no jogo? E na amazon é versão fisica ou também é só o codigo?
 
Alguém aqui está a jogar com um driving force gt?? A jogabilidade é boa?
É possível configurar os botões do volante para realizar ações no jogo?? tipo buzinar, luzes, pára brisas?
 
Patch novo 1.2.5

You are getting the news first, right here on the blog!

We have the patch up now, initially available through torrent before mirrors come online. Full game installer is going to follow probably only tomorrow, we have accelerated the whole release process to get the patch to you ASAP, and will have to catch up with the other files.

Go get the patch:

http://www.eurotrucksimulator2.com/update.php

Here is the short version of the change log:

  • DAF - added as new licensed truck brand
  • added command line parameter -nodx9ex which disables extended DX9 interfaces for compatibility with Xfire
  • support for Unicode characters
  • support for Japanese, Korean, Vietnamese, Chinese, and Bulgarian
  • enter your name in profile with non-ASCII characters
  • better automatic save/load system
  • fixes in registration plates for SK, NL, FR, I, S, BE, A
  • recreated lamps illumination of all trucks, trailers and AI vehicles
  • readjusted fatigue simulation
  • new gearboxes for each truck
  • adjusted steering
  • over two hundred indvidual map fixes and prettyfications, fixed weather areas, added new lamps to prefabs
  • several inaccessible roads removed from navigation system
  • a bus added as AI vehicle in traffic
  • improvements of AI handling on prefabs - speed, acceleration, and braking
  • decreased Valiant dashboard brightness
  • route advisor's "running line" corrected
  • added extra tier to progress history - progress is shown up to level 150 now
  • skill screen doesn't pop up on level up anymore if there are no skill points available
  • rain probability slider added to Options
  • truck braking intensity slider added to Options
  • subtle improvements in HDR tonemapping

Fonte: http://blog.scssoft.com/
 
Back
Topo