PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Boas.
Ontem resolvi perder a cabeça e pedi um empréstimo ao banco. Melhorei a garagem e comprei 2 camiões, contratei um "trabalhador" e meti-o no segundo espaço da garagem, juntamente com o outro camião.
Como é que eu meto este gajo a trabalhar para mim? Diz lá na informação dele que está a descansar.
 
Tinha o jogo mas por meios menos lícitos. Acabei de fazer a encomenda da ***** por 23€ com portes. Não achei nada caro para quem vê em PT jogos a 70€ e este nem aparece nas prateleiras.
 
Também já joguei este jogo em demo, mas é impossível controlar o camião com o gamepad, como já alguém disse andasse aos "s", o jogo vai ser lançado no steam, se estiver a bom preço talvez compre
 
isso dos nossos empregados esta muito fraquinho

eu tenho 2 empregados e dão muito pouco dinheiro!
um da lucro de 1mil€/dia...o outro da lucro de 2mil€/dia

pelo que percebi depois de o colocarmos numa garagem, eles fazem apenas trabalhos dessa cidade para outra cidade...e voltam sem trabalho/carga nenhuma para a cidade/garagem.
e depois passam muito tempo a dormir/descansar.

so devem começar a render quando tivermos varias garagens...dessa forma eles vão com carga e voltam com carga.

eu por exemplo tenho lucro de 20mil€/dia...é uma diferença muito grande.

e depois uma coisa que acho mal, o preço dos acessorios/peças dos camiões acho demasiado inflacionados...uns meros puchadores das portas custam 2mil€!?!? :S
 
A qualidade paga-se estamos é habituados a regatea preços. :P
Existe um mod no site em que postei atrás em que eles transportam sempre cargas para ultrapassar essa "dificuldade". ;)
 
eu tenho conhecimento dessas mods ;)

so tenho 3 mods activas de momento...e não tenho intenções de activar mais nenhuma no futuro, para não tirar um pouco dessa dificuldade do jogo, senão...depressa vou encosta-lo.

as mods que uso são
- marcas reais dos camiões
- marcas reais das empresas
- velocidade limite de 90 para 120
 
tambem estou a usar mods mas apenas para modelos novos para o jogo não se tornar repetitivo.

a minha actual maquina e na minha opinião o melhor camião de todas as mods.

 
Volvo FTW pena é consumirem que nem doidos e levarem pouco combustivel em relação aos outros.

Já agora deixo aqui o meu Valiant (Volvo) de momento estou sem mods porque ainda tenho a versão 1.1.

 
Última edição:
Também jogo este simulador e para mim é dos melhores de sempre. Colei logo na primeira hora. Comprei o primeiro camião sem ajudas, e agora a uma viagem até à Suiça, tive 100% de estragos. Tinha quase o valor do camião em arranjos. Tive que pedir empréstimo de 100k, para o arranjar, pois os outros trabalhos ganhava muito pouco. Agora é acabar de pagar o empréstimo e juntar dinheiro para aumentar/ melhorar a empresa e o camião.

Que mod's é que aconselham?
 
o meu volvo com 700hp :D

ets200000y.png


ets200001z.png


tem poucos extras, apenas os escapes laterais, o lip frontal e o pririlampo em cima...se bem me recordo estas 3 coisas deram mais de 7mil€ :P
 
Eu gostava que este jogo actualiza-se para versao online tambem.
seria muito competitivo poder criar clans ou seja empresas.
um jogador com um nivel mais avançado podia criar uma empresa e contratar outros jogadores e assim formar tipo um clan, malta a trabalhar para equipar os seus camioes e andar a acelerar tipo os gaijos da telepiza para apanharem mais serviços e os melhores loool.
atraves do team speak ou outros programas de voz a malta comunicava uns com os outros, marcava encontros no mapa etc... era brutal nao acham
]
64755402.jpg
 
Última edição:
vou já entrar a matar.

Tenho volvo XL todo quitado.
Depois mods tenho:
limite velocidade 90 para 200km/h.
transmissões 6,10,13,15,18,21 -- recomendo o camiao desenvolve mais.
som dentro cabine -- da para ouvir melhor o som do camiao
mapa edit américa v1.2-- Por baixo da cidade linz tem umas estradas de terra batida, estradas muito apertadas. Para variar um pouco o jogo a dinamica do jogo. Aconselho a exprimentar.
fisica realistica 1.6-- torna a fisica do camiao mais realista. Recomendo
Motor 1000cv para volvo xl torna as viagens mais rapidas.

Com isto vou sempre a 100- 140 km/ em rectas se a estrada tiver limpa 180km/h. Depende as cargas as vezes as curvas auto estrada dá para fazer 140km/h como a 70km/h.
 
Back
Topo