PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Boas!

alguém se lembra o nome da mod para que os funcionarios da empresa não estejam sempre a voltar a base sem trabalho?

cumprimentos


ETS2 e ATS com grandes promoções na steam!

por exemplo o DLC da franca esta por 5€...muito importante para quem esta a pensar comprar o DLC iberia como eu!
 
Última edição pelo moderador:
Eu gosto dos cargo packs. Alteram a rotina do jogo. Não só tens cargas mais pesadas e largas, como obriga a um cuidado maior. Se for o dlc daquelas especiais, até tens batedor a frente e atrás a abrir caminho. Tens é de andar devagar
 
Finalmente, saiu o update 1.40, fica aqui o resumo do patch. Se quiserem uma leitura mais detalhada podem ir ao blog da scssoft.

Visual
  • New Visual Lighting System
Map
  • Germany Reskin
  • New French Cities (Vive La France ! DLC)
Vehicle
  • Two new paint jobs (from the Super Stripes Paint Jobs Pack) for owned trailers
UI
  • Full-text city/company search in the job selection screen
  • Improved vehicle adjustment menu (F4)

 
Ainda hoje de manha estive a jogar e não notei diferença nenhuma! Lol

o mapa da frança e italia estao muito melhor detalhados e com paisagens bem melhores que o mapa base do jogo!!!

tenho que testar ainda a escadinavia e o baltico!
 
Ainda hoje de manha estive a jogar e não notei diferença nenhuma! Lol

o mapa da frança e italia estao muito melhor detalhados e com paisagens bem melhores que o mapa base do jogo!!!

tenho que testar ainda a escadinavia e o baltico!

Sim quanto mais pra frente no tempo, maior o detalhe, e por isso que eles tao a refazer a Alemanha.

Ainda assim, aconselho-te a jogar com o mod ProMods.
Aumenta o mapa e o detalhe do mapa tambem, da uma vista de olhos.
 
Eu com o 1.40 tive que tirar todas as mods :(

joguei mais um pouco agora de tarde e notei grandes diferenças pelo menos no aspecto da meteorologia.
a trovoada e nevoeiro estão impecáveis...e até o RGB da caixa do meu PC muda de cor quando cai um relâmpago ou sou multado pela polícia! Muito porreiro!

por enquanto vou continuar a jogar sem mods.
 
Lá comprei o vive la france para me preparar para o iberia. Não consigo é por nada ir buscar o save antigo. Acho que vou ter de começar o jogo do 0. Vou aproveitar se calhar agora a compra do DLC para preparar então para o iberia.
 
eu ia para comprar tb só o vive la france e acabei por comprar quase os mapas todos :P
deixei para mais tarde o Road to Black Sea

e tb comprei quase os mapas todos do American truck simulator...acho que só deixei um estado para mais tarde.

Quero é meter as mãos na Iberia!!! :D
 
Tem, mas acho que e um jogo que nao compensa em Multiplayer. nao da pra jogar com mods que honestamente pra mim sao essenciais para jogar este jogo.
 
Back
Topo