PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

é um excelente jogo para jogar com volante.
ha quem só o consiga jogar com volante.
eu jogo com comando da xbox, não é a mesma coisa, mas eu não tenho o meu volante montado, e é pouco pratico estar a montar o volante sempre que me apetece jogar ETS/ATS

o multiplayer ainda testei nos inícios da coisa, deixei de jogar online por outros motivos, mas as mods é tb um dos motivos.
 
8 de Abril


https://store.steampowered.com/app/1209460/Euro_Truck_Simulator_2__Iberia/

The Iberian Peninsula is full of rich and diverse landscapes, from semi-arid southeastern deserts to the green coniferous forests. Iberia is home to numerous historic villages and towns, narrow streets, old churches and impressive castles. Visit the capital of Spain, Madrid, the coastal capital of Portugal, Lisboa, a wide amount of coastal cities like Málaga and Olhão, and many of the inland cities. Be an important part of the strong export economy and deliver cargo from Iberia through Europe.
  • Travel through the Tabernas Desert, often nicknamed 'mainland Europe's only desert'
  • Connect Iberia to the rest of Europe with shipments from its busy ports
  • Deliver car parts and whole cars to and from the various car factories to the shipping terminals
  • Take a rest at truck stops and gas stations crafted to closely match their real-life counterparts
  • See landmarks of all shapes and sizes, from medieval castles to statues of historical figures
  • Enjoy the spectacular view of the coast and even the famous 'The Rock of Gibraltar' located on the other side of the bay from the coastal city of Algeciras
  • Immerse yourself in new ambient sound, from the subtle sound of wind through the valleys to the tweeting of birds
  • Explore mountainous areas with a wide range of colorful rocks
  • Visit landmarks like the Guadiana International Bridge and get a bird's-eye view on it with the viewpoint feature
  • Unlock Iberia-specific Steam achievements
 
Boas pessoal, depois de ter visto que finalmente Portugal vai entrar para o Eurotruck ,fiquei curioso e interessado em comprar o jogo. Agora a questão é, qual é a versão que compensa comprar? Tenho visto algumas lojas de venda de codigos digitais, e existe :a versão normal, Gold, Goty, Legendary.
Qual destas compensa mais? (SE houver outra digam)

Obrigado!
 
Boas pessoal, depois de ter visto que finalmente Portugal vai entrar para o Eurotruck ,fiquei curioso e interessado em comprar o jogo. Agora a questão é, qual é a versão que compensa comprar? Tenho visto algumas lojas de venda de codigos digitais, e existe :a versão normal, Gold, Goty, Legendary.
Qual destas compensa mais? (SE houver outra digam)

Obrigado!

Legendary Edition, traz dois DLC de mapas. Tenho os DLC todos de mapas, e mais nenhum dos outros, penso que já existe uma grande diversidade de cargas/paints/afins no jogo base, tenho os DLC de mapas porque fica muito mais completo.
 
Legendary Edition, traz dois DLC de mapas. Tenho os DLC todos de mapas, e mais nenhum dos outros, penso que já existe uma grande diversidade de cargas/paints/afins no jogo base, tenho os DLC de mapas porque fica muito mais completo.
Pois o meu objetivo era mesmo ter a versao mais barata e com mais mapas possiveis. Entao a Legendary é a opçao certa neh? E dps quando sair o dlc do Iberia é só comprar e aumenta o meu mapa?
 
Pois o meu objetivo era mesmo ter a versao mais barata e com mais mapas possiveis. Entao a Legendary é a opçao certa neh? E dps quando sair o dlc do Iberia é só comprar e aumenta o meu mapa?

Sim, no entanto se não tiveres o DLC Vive La France (França não consta no mapa original), não podes fazer trabalhos entre a penísula Ibérica, e Alemanha/Italia, tens que viajar tipo fast travel entre as zonas.
 
Eu também comecei nisto a pouco tempo.
Comprei a complete edition por 25€:

The Complete Edition Includes:

ACCESSORIES
-Cabin Accessories
-Michelin Fan Pack
-Windows Flags

CARGO PACK
-Heavy Cargo Pack
-High Power Cargo Pack
-Schwarzmüller Trailer Pack

EXTENSIONS
-Going East!
-Scandinavia
-Vive la France !

PAINT JOBS
-Christmas Paint Jobs Pack
-Fantasy Paint Jobs Pack
-Flip Paint Designs
-Force of Nature Paint Jobs Pack
-French Paint Jobs Pack
-Halloween Paint Jobs Pack
-Ice Cold Paint Jobs Pack
-Metallic Paint Jobs Pack
-Pirate Paint Jobs Pack
-Prehistoric Paint Jobs Pack
-Valentine’s Paint Jobs Pack
-Viking Legends

TUNING
-Mighty Griffin Tuning Pack
-Wheel Tuning Pack

Aproveitei as promos para comprar o mapa de italia, para já penso estar bem preparado para o dlc ibérico :D
 
Eu também comecei nisto a pouco tempo.
Comprei a complete edition por 25€:

The Complete Edition Includes:

ACCESSORIES
-Cabin Accessories
-Michelin Fan Pack
-Windows Flags

CARGO PACK
-Heavy Cargo Pack
-High Power Cargo Pack
-Schwarzmüller Trailer Pack

EXTENSIONS
-Going East!
-Scandinavia
-Vive la France !

PAINT JOBS
-Christmas Paint Jobs Pack
-Fantasy Paint Jobs Pack
-Flip Paint Designs
-Force of Nature Paint Jobs Pack
-French Paint Jobs Pack
-Halloween Paint Jobs Pack
-Ice Cold Paint Jobs Pack
-Metallic Paint Jobs Pack
-Pirate Paint Jobs Pack
-Prehistoric Paint Jobs Pack
-Valentine’s Paint Jobs Pack
-Viking Legends

TUNING
-Mighty Griffin Tuning Pack
-Wheel Tuning Pack

Aproveitei as promos para comprar o mapa de italia, para já penso estar bem preparado para o dlc ibérico :D
Sendo assim acho que vou aproveitar e comprar essa versão!
 
Não sei se já compras-te nem onde tencionas comprar, mas fica aqui uma ideia do mapa. Se o objetivo principal for o dlc de Portugal, diria para comprares o jogo base mais o vive la france, e eventualmente Itália. DLC's do resto depois vão aparecendo em promoções. É um jogo que em certas alturas consegues comprar a bom preço dlc's mais antigos.

iberia_map.jpg
 
Back
Topo