PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Cuidado com algumas dessas lojas de chaves digitais. Muitos não são revendedores autorizados e há lá muita gente a vender chaves baratas que podem vir a dar problemas mais cedo ou mais tarde.

Eu comprei a versão base do jogo por 4,99€ em promoção.
Mais tarde, como estava a gostar bastante do jogo, comprei o pacote "map booster" que inclui praticamente todos os DLCs de mapas, a excepção do "Road to the black sea", por 20,86€ também em promoção.

Comprei tudo no Steam, acho que por estes preços não vale a pena arriscar em chaves de proveniência duvidosa. É só ter paciência e estar atento as promoções que são recorrentes.

Agora também estou a espera por dia 8 para comprar o DLC Ibéria [emoji846]
 
Cuidado com algumas dessas lojas de chaves digitais. Muitos não são revendedores autorizados e há lá muita gente a vender chaves baratas que podem vir a dar problemas mais cedo ou mais tarde.

Eu comprei a versão base do jogo por 4,99€ em promoção.
Mais tarde, como estava a gostar bastante do jogo, comprei o pacote "map booster" que inclui praticamente todos os DLCs de mapas, a excepção do "Road to the black sea", por 20,86€ também em promoção.

Comprei tudo no Steam, acho que por estes preços não vale a pena arriscar em chaves de proveniência duvidosa. É só ter paciência e estar atento as promoções que são recorrentes.

Agora também estou a espera por dia 8 para comprar o DLC Ibéria [emoji846]
Onde comprei o ETS2, já lá compro a mais de 3/4 anos jogos muito mais baratos.
0 problemas por aqui :)
 
essa complete edition tem tudo o menos importante, a maioria consegues ter bem melhor com mods.
Aquilo que realmente interessa que sao mapas, nao tem.

Antes de comprar qualquer outro DLC, comprei maze os mapas todos, que e o que interessa, ate para jogarem com o ProMods.
 
Boas malta, obrigado pelas dicas, mas ontem acabei mesmo por comprar a Complete edition a 25euros. Em termos de Mapas, agora vou usufruir o que tenho e esperar pela saida do DLC Iberia. Perdi algum tempo a configurar o volante, mas sinto que valeu a pena.
Fiquei supreendido com o meu portatil que com uma 1050ti 4gb roda quase tudo no maximo e ainda consigo puxar a escala para 200% e ficar a 60fps.
 
Alguém com experiência me possa dizer que mods mais interessantes existem?
O mod de longe mais interessante ainda nao esta disponivel com a peninsula Iberica, mas suspeito que vai estar daqui a uns dias.

ProMods.
Eu nao consigo jogar com o mapa original do jogo, pouco detalhe, principalmente nos DLC's mais antigos.
 
O mod de longe mais interessante ainda nao esta disponivel com a peninsula Iberica, mas suspeito que vai estar daqui a uns dias.

ProMods.
Eu nao consigo jogar com o mapa original do jogo, pouco detalhe, principalmente nos DLC's mais antigos.
Estava a falar precisamente de ProMods,podes dar alguns exemplos do que usas? Obrigado
 
Apenas alguns

Actual Day/Nighttime mod
Real Traffic Density
Realistic Truck Physics
Air Ride: Premium
Realistic Engine Torque Curves
Real Fuel Prices
Real ecomony reloaded
Real Bank Loan
AI Traffic Pack
Realistic Gas stations reloaded
SISL's mega packs
Real Tyre mods
ProMods
etc.
 
Pessoal compensa mais a goty edition disto por 6€ ou a legendary por 11€ ?
teria de comprar à parte o dlc vive la france e italia ?

O mais importante, na minha opinião, é comprares a versão que tenha mais mapas. Eu arranjei a versão base do ETS2 de graça (volta e meia aparece em giveaways) e a semana passada aproveitei que estavam os mapas todos em promoção no Steam e comprei o bundle de todos.
Os outros DLC são alterações cosméticas que são completamente dispensáveis, e a maior parte delas nem as vejo porque estou sempre dentro do cockpit do camião :)
 
O mais importante, na minha opinião, é comprares a versão que tenha mais mapas. Eu arranjei a versão base do ETS2 de graça (volta e meia aparece em giveaways) e a semana passada aproveitei que estavam os mapas todos em promoção no Steam e comprei o bundle de todos.
Os outros DLC são alterações cosméticas que são completamente dispensáveis, e a maior parte delas nem as vejo porque estou sempre dentro do cockpit do camião :)

Para todos os novos jogadores de ETS2: basicamente isto em cima.
 
Comprado.

O problema é que estava em Hannover (estava, que já estou a caminho) e agora vou precisar viajar até a Península Ibérica (podia ter aberto uma garagem na fronteira francesa mas não quis). Vou fazer o "Delivery Event". 20 rotas é um número muito bom para conhecer o DLC.
 
Back
Topo