PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Comprado.

O problema é que estava em Hannover (estava, que já estou a caminho) e agora vou precisar viajar até a Península Ibérica (podia ter aberto uma garagem na fronteira francesa mas não quis). Vou fazer o "Delivery Event". 20 rotas é um número muito bom para conhecer o DLC.
Aconteceu-me o mesmo. Só tinha uma garagem, e na Alemanha. Lá vou eu agora por ai abaixo
 
eu ja estou no sul de Espanha (estava em Paris), a caminho do ALGARVE!! :D

uma coisa que não achei piada, não dá para desligar o limitador de velocidade na peninsula iberica :(

PS: Jogo nos valve index
 
Comprado.

O problema é que estava em Hannover (estava, que já estou a caminho) e agora vou precisar viajar até a Península Ibérica (podia ter aberto uma garagem na fronteira francesa mas não quis). Vou fazer o "Delivery Event". 20 rotas é um número muito bom para conhecer o DLC.

Podem usar a consola do jogo para fazer teleportar o camião para a cidade que quiserem.
Eu andava pela Romenia.
 
Então mas não ha garagens em Portugal para comprar?!?!?

ja tive em olhao, faro, evora, setubal e lisboa e não encontrei nenhuma :(
 
Ainda não consegui chegar hoje a PT, fiquei-me por málaga. Fica para amanha. À primeira vista, cada vez mais detalhe e dimensão das cidades. Andei pelo interior de espanha por uma nacional e passei por umas 4 aldeias e o pormenor estava muito bom.
 
Muito porreiro, reconhecer alguns locais eheheh
00000000005E48C3.jpg

00000000005E48DE.jpg
 
Ja encontrei uma em cortiças...fica perto de setubal!

Tens 3 garagens em Portugal, Lisboa/Setubal, Coimbra e Porto (na zona do porto de Leixões). Depois, tens outra em Vigo e na Corunha.

Este novo DLC tem pormenores fantásticos, a ponte 25 de Abril está espectacular, assim como a ponte da Arrabida !
A vista para o porto de Leixões em cima do viaduto da A28.

tyF2XzM.jpg


Esta ponte na Corunha também está muito boa.

xNHFM0F.jpg
 
ja comprei, mas vou esperar pelo release do ProMods com a iberia. nao consigo jogar o mapa vanilla mesmo :(
Ontem foi engraçado sair da Alemanha (que já foi praticamente toda modernizada) e entrar na Bélgica (e passar pelo Luxemburgo) e reparar que são exactamente as mesmas estradas desde o lançamento original. Tinha tempo sem ver por exemplo as saídas das autoestradas, todas iguais.

Mesmo assim em relação ao Promods vou esperar um ou dois lançamentos antes de comprar. Total, agora já estou no Vive La France (e que mesmo assim tem tido actualizações) e depois entrar definitivamente na Ibéria.
 
em Olhao não ha garagen para comprar :(

Por falar em Olhão, tava a ver o vídeo na página da loja e aquela rotunda com um cubo parece mesmo uma rotunda aqui na 125 [emoji16]

Já agora, consigo jogar isto com uma 750ti ?
Comprei o jogo há uns anos a 4,99 e ainda nunca joguei. Mas agora de vos ver falar do pack Ibéria, acho que vai ser desta
 
Última edição:
Back
Topo