PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Por falar em Olhão, tava a ver o vídeo na página da loja e aquela rotunda com um cubo parece mesmo uma rotunda aqui na 125 [emoji16]

Já agora, consigo jogar isto com uma 750ti ?
Comprei o jogo há uns anos a 4,99 e ainda nunca joguei. Mas agora de vos ver falar do pack Ibéria, acho que vai ser desta

Consegues jogar na boa penso eu.
Que processador/ram tens?
Eu jogo com uma 1030. Que penso ser ligeiramente inferior à tua.
 
Entrar em Portugal ao amanhecer :drooling:

É impressionante como aquilo está tão bem feito, tão bem representado.

E a infraestrutura espanhola também muito bem representada. Ainda não vi um AVE mas imagino que devem ter colocado...
 
Há algum melhoramento que possa fazer aos sons dos camiões? Não os acho nada realistas.
ha mods de som, procura na steam workshop.

O ProMods tem que se sacar, ou dá para instalar através do menu de MODS? E as alterações são assim tão gritantes?
https://promods.net/

basicamente melhora o mapa em muito, muito mais detalhado, bem maior e com mais locais para viajar. Infelizmente ainda n saiu versao compativel com o DLC da Iberia (e que contenha a Iberia toda a versao atual ja tem a parte da catalunha).

Sinceramente, depois de sair proMods Iberia toda, nao faz sentido jogar a versao vanilla.
 
Boas

Comecei recentemente este jogo e até agora estou a gostar bastante.

Alguém me sabe dar umas dicas sobre uns mods que valem a pena instalar? Realismo/gráficos são o que procuro, pois o jogo já começa a mostrar a sua idade um pouco. Tudo o que encontrei até agora é incompatível com a versão do Iberia. :(
 
Após ter investido umas horas no novo DLC acho que Espanha está muito grande e/ou Portugal está muito pequenino.

E depois, parece que só existem grandes cidades, não há nada pelo meio, nem sequer povoações à beira da estrada que tu cruzas ou vês ao longe na autoestrada. Exemplo, não vi (mas pode existir e não vi) nenhuma referência a Fátima.
 
Portugal de uma ponta a outra é um tirinho! :(

ha muito para melhorar no mapa, e espero que as mods venham a faze-lo

Faro é inexistente!
Lisboa tem bons pontos de referência mas como ja tinha referido anteriormente, falta um nó para separar o eixo N-S da 2a circular!
o Porto ja achei bastante mais autêntico a circular a volta da cidade.
Acho tb que devia ter uma garagem no Algarve
A subida de Leiria pela A1 não existe
 
Portugal de uma ponta a outra é um tirinho! :(

ha muito para melhorar no mapa, e espero que as mods venham a faze-lo

Faro é inexistente!
Lisboa tem bons pontos de referência mas como ja tinha referido anteriormente, falta um nó para separar o eixo N-S da 2a circular!
o Porto ja achei bastante mais autêntico a circular a volta da cidade.
Acho tb que devia ter uma garagem no Algarve
A subida de Leiria pela A1 não existe

Há muito para melhorar.
É melhor que não haver mapa de Portugal, mas seria pedir muito que ao menos aquilo que existe fosse fiel à realidade?!
 
mas e precisamente por causa de tudo que voces dizem que mapas vanilla e pra esquecer. Eu vi alguns videos de Portugal e nomeadamente vi Porto a Vigo e Porto ate a fronteira eram 2 minutos o que e absurdo.
 
mas e precisamente por causa de tudo que voces dizem que mapas vanilla e pra esquecer. Eu vi alguns videos de Portugal e nomeadamente vi Porto a Vigo e Porto ate a fronteira eram 2 minutos o que e absurdo.
Tens alguma informação de quando Promods vai estar disponível com Portugal?
 
infelizmente nao no entanto vendo situacoes semelhantes anteriormente, acredito que ate ao final do mes? vamos a ver.
Fiquei um pouco desanimado de não ver Viseu, ou a fronteira de Vilar Formoso, entre outras cidades. Não sei como funciona o ProMods,mas espero que adicionem mais cidades
 
Malta que usa Thrustmaster t300:
  1. Existe alguma maneira de gravar "profiles" no Control Panel do volante? Gostava de ter um perfil de FFB para o ETS e outro para o F1
  2. Que settings usam no ETS2 para ficar mais real?
 
Eu comprei o DLC e estava à espera de um pouco mais, sou só eu? Estava em França, fiz França > Espanha e depois Espanha > Portugal e pelo menos do que vi agora mal entrei no País, quer Porto quer Lisboa estão a uns 2xx Km de distância e chega-se a qualquer uma das cidades e parece que foi construído à pressa, não há oficinas nas cidades que me lembre, tem de se fazer, salvo erro, 50Km e sair do que eles consideram Lisboa para ir para a uma oficina.

Salvo alguns marcos estilo pontes ou o estádio do Porto que estão bem retratados, tudo o resto me parece feito meio à pressão.
 
Back
Topo