PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

pontos de referência como por ex: porto de sines, leixões, olhão, alcantara estão bem feitos.
faro e lisboa tem pouca coisa.
Deveriam ter posto o Aeroporto de Faro e Lisboa pelo menos.
 
Queria ter referido tb o aeroporto de Lisboa e esqueci-me.

o de Faro não faz grande diferença, porque por onde conduzimos o aeroporto não se vê, pelo menos não é a beira da estrada como o de Lisboa, que é uma especie de referência para quem chega ou esta a sair da cidade pela 2ª circular.


Quando "passei por Faro" vi um avião a levantar voo...pelo menos nesse aspecto a coisa até que correu bem, em Lisboa não me recordo de ver nada.


em Olhão fazia falta os 2 mercados a beira da ria. Acho que é a maior referência da cidade.
 
Pois, vi agora que o Promods tem necessariamente de ter alguns DLC instalados que ainda não tenho.

Acho que neste momento não há nenhum bundle com mais mapas à venda, tenho de procurar individualmente.
 
Pois, vi agora que o Promods tem necessariamente de ter alguns DLC instalados que ainda não tenho.

Acho que neste momento não há nenhum bundle com mais mapas à venda, tenho de procurar individualmente.
há um bundle na Steam, mas há sitios mais baratos p+ara comprar quando não estão em saldos na steam :)
 
Promods não tem tudo,mas em relação ao mapa sim, Promods ftw.
Btw a versao 2.55 com o DLC Iberica já saiu.

SIm mas esta versao e compativel com o DLC da Iberia mas ainda nao tem a Iberia toda (so tem a parte que ja tinha na catalunha e pais basco).

Por isso ainda espero....assim que sair com a Iberia toda, volto a jogar :), la esta nao consigo jogar versao original...so com ProMods :D
 
Nim. Se vais comprar por causa de portugal, tens alguns marcos icónicos mas o pais está pequeno e com poucas estradas/detalhe.

O mapa é trabalhado numa escala de 1:19, portanto muita coisa sobre Portugal teve de ficar cortado. Mas eu acho que vale a pena o DLC Ibéria (nem que seja para jogar mais tarde com o mapa da Promods).

As maiores falhas são a ponte Vasco de Gama, falta a lomba e está muito pequena, estamos a falar da maior ponte da União Europeia e o túnel do Marão, o maior túnel da Peninsula Ibérica não existe (talvez venham a colocar as cidades de Vila Real e Bragança). Acho que a zona de Coimbra está muito despida, assim como Faro.

Agora tem outros detalhes, como o porto de Leixões, as pontes da Arrabida e do Freixo, a rotunda da AEP, o estádio do Dragão, a zona de Via Longa, a ponte de 25 Abril, o Cristo Rei, a ligação do Algarve com Espanha e as portagens.

Mas posso dizer que fiz uma viagem entre Algeciras e Barcelona e foi simplesmente espectacular, as autoestradas do sul de Espanha têm paisagens magníficas e Barcelona também está bem retratada.
 
Back
Topo