PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Última edição:
Já alguém fez a carga especial de Olhão? Tive a faze-la ontem e vi-me à rasca. Não só tem zonas bem apertadas,como houve uma que só consegui passar danificando a carga. De um lado tinha o poste, do outro os pinocos rijos. Não sei se é suposto ser assim tão apertado, ou alguém se esqueceu de alguma coisa.


Screenshot-1.png
 
Pessoal, comprei ontem o jogo, ainda não lhe peguei.

O que me sugerem para começar? Que mods acham que devo pôr, que DLCs devo estar atento para comprar etc
 
Pessoal, comprei ontem o jogo, ainda não lhe peguei.

O que me sugerem para começar? Que mods acham que devo pôr, que DLCs devo estar atento para comprar etc
Ainda ontem comprei as DLC's de mapas que me faltavam por estarem em desconto. Falta-me apenas a Iberia que vou aguardar por um desconto. :)
Na minha opinião é o mais importante e dá mais pica ao jogo, por teres mais território para explorar e, consequentemente, mais trabalhos.
Quanto a mods, se fores como eu que não tem um PC muito potente, explora a steam workshop. Tenho meia dúzia de mods de lá que tornam as coisas mais realistas. Estações de gasolina reais, empresas e trailers reais, melhoramentos à física do camião, sons, etc
 
Para instalar o promos precisas dos DLC dos mapas.

ProMods 2.55 requires the Road to the Black Sea DLC, Beyond the Baltic Sea DLC, Italia DLC, Vive la France ! DLC, Scandinavia DLC, Going East! DLC and Euro Truck Simulator 2 v1.40 in order to work. The Iberia DLC and Special Transport DLC are both optional, but compatible.
 
ProMods e bastante simples de instalar e como qualquer outro mod nao instalado via SteamWorkshop mas manualmente e so copiar os ficherios pra pasta de mods.

Por falar em ProMods, continuo parado ate sair ProMods com a peninsula iberica toda, pra comecar nova campanha com base em Portugal e ir por ai a fora...

Infelizmente nao tem lancado noticias portanto nao sei quando vai tar a Iberia completa no ProMods...como ja disse anteriormente, nem vou perder tempo a jogar com mapa vanilla.
 
Obrigado pessoal! Ontem comprei também o DLC Going East! que era o mais barato na Steam. Se calhar também espero um bocado como o @skir para me meter nisto "a sério".

Já agora, uso o Logitech G29, dá para configurar melhor aquilo para usar o mínimo possível o teclado? Alguém tem uma personalização que eu possa copiar para ser mais prático.
 
Para o pessoal que usa o ProMods, sabem-me dizer se puxa muito mais pelo PC? Tem requisitos mais potente que o jogo normal?
Estava a pensar instalá-los, mas como é necessário registar lá e etc, se não me fosse possível utilizar nem sequer tentava. :-D
 
Para o pessoal que usa o ProMods, sabem-me dizer se puxa muito mais pelo PC? Tem requisitos mais potente que o jogo normal?
Estava a pensar instalá-los, mas como é necessário registar lá e etc, se não me fosse possível utilizar nem sequer tentava. :-D

Nao tem diferencas de performance.
Atencao que ProMods ainda nao tem Portugal so tem um pouco da peninsula Iberica, vao lancar eventualmente mas ainda nao ha data.
 
Os ProMods realmente, são qualquer coisa ... adicionam detalhes muito porreiros ao jogo.
E as partes dos mapas estão mesmo espetaculares. Primeira viagem à Islândia. :)
tAdXu0s.png
 
Acham que vai demorar muito a haver novidades do ProMods em Portugal? o tópico da Península Ibérica está bloqueado no fórum e nunca mais li nada.

bem eles costumam lancar uma nova versao a cada 2 ou 3 meses eu diria que la pra Junho? e o que eu espero...porque basicamente tou a espera que lancem o resto da peninsula iberica para voltar ao jogo :)
 
O Promods realmente é muito bom @F.Kafka, e quando conheceres as estradas com neve a sério vais gostar.
Quanto ao Iberia, o mesmo está disponível utilizando PROMODS, mas ainda com o mapa base da SCS.
 
Back
Topo