PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

ELgatu

Power Member
project_01_detail.jpg


https://eurotrucksimulator2.com/

Travel across Europe as king of the road, a trucker who delivers important cargo across impressive distances! With dozens of cities to explore from the UK, Belgium, Germany, Italy, the Netherlands, Poland, and many more, your endurance, skill and speed will all be pushed to their limits. If you’ve got what it takes to be part of an elite trucking force, get behind the wheel and prove it!

Mod para o online:
https://truckersmp.com/


img_01.jpg


img_02.jpg


img_03.jpg


img_04.jpg
 
Boas

esta foi a minha ultima despesa!

ja a muito tempo que não jogava um simulador, e por curiosidade que sempre tive em ter um jogo de camiões, optei pelo recentemente lançado Euro Truck Simulator 2.

estou a curtir a brava o jogo! é bastante completo, tem graficos excelentes, e muitas opções de camiões disponiveis!
só peca pela falta de online...e por a parte de gestão mais evoluida da empresa ser um pouco limitada, se não estivermos a conduzir o camião, não estamos a ganhar dinheiro, nem com os outros camiões que temos na garagem/empresa a ser usados por pessoal que contratamos. pensava que podiamos apenas fazer gestão da empresa numa fase mais evoluida, mas para a empresa evoluir e crescer, temos sempre que estar a conduzir...de qualquer forma acho que arranjei uma forma de contornar esse promenor. meto-me em free roamig com o camião desligado e fico a espera da receita dos outros camiões.

mas fiquei bastante inprecionado com a complexidade do jogo, as multas, as horas obrigatorias de descanso...as portagens...as estações de serviço...a assistencia em viagem...a manutenção dos camiões...as opções de modificar e personalizar os camiões...e outros pequenos promenores que fazem parte da experiencia como os piscas, o cruise control, o gps, etc
a parte de gerir a empresa esta porreira...controlar e gerir a frota e os nossos empregados

neste momento estou a jogar com o xbox360 pad, mas no inicio estava a usar o teclado e era um pouco stressante...agora com o pad consigo tirar melhor partido do jogo...com volante seria perfeito, mas com o pad ja me dou por contente
 
Última edição:
boas, eu mesmo tive para criar o tópico a alguns dias quando joguei em casa de um amigo!!
quanto ao jogo este na minha opinião anda muito perto da perfeição está mesmo muito bom pena não ter Portugal desta vez! podia ter melhor som mas não compromete o grande problema deste jogo é que é preciso ter cá uma paciência!!! horas e horas na estrada aquilo não passa dos 90kmh lol, não é jogo para mim mas para quem gosta deste tipo de jogos que aproveite.
 
Este é daqueles jogos em que o volante é mesmo obrigatorio.

Perde-se grande parte do interesse por jogar com gamepad, conduzir o camião com o volante, sobretudo pessoal com volantes tipo G27 que tem 900º, é uma experiência muito muito superior.
 
eu com o pad da xbox360...controlo as trucks na perfeição...sem problemas e dificuldades.
quando liguei o pad, estava um autentico nojo...mas depois calibrei bem a coisa e esta impecavel...obvio que não é a mesma coisa que um volante, mas é muito,mas muitooo melhor que com o teclado! estou a usar o LS para a direcção...o RT e LT para acelarador e travão e o RS para rodar a camera.
bastou retirar um pouco o dead zone...prai uns 25%...e meter 2 barras que la estão a meio.

o unico problema que tenho é so mesmo com o rodar da camera...pois quando olho para um dos lados...a camera não centra automaticamente...tenho que andar aos toques para centrar a camera de novo.

com o teclado é que é mesmo o terror! MESMO...porque não é gradual os movimentos.

econtrei umas mods na web para o jogo...não ha problema em usar no jogo?
ha uma para passar o limite dos trucks de 90km/h para os 120km/h
ha outra para meter as marcas verdadeiras nos trucks que não estão licenciados

queria meter só estas duas.
 
Última edição:
É um bom jogo sem dúvida. Mas requer muita paixão por camiões e muita paciência como já disseram!
Eu ainda joguei o anterior a este, Trucks and Trailers, e tinha lá uns desafios bem difíceis.
 
Bom jogo

Adicionei mod's para aumentar o realismo e ainda melhor fica, incluindo um que desactiva o limite de velocidade... já dei 150 com atrelado xD
 
Jogo á uns dias e posso dizer que adoro o jogo!!
É preciso ter paciência, pois isto não é nenhum dirt.

Com G27 é uma bomba de jogo!! Principalmente os "trabalhos" que são de noite e com chuva.
 
É um jogo que gostava de experimentar, mas não devo de ter muita paciência, verdade seja dita... 150 com atrelado?

Mais de 150, em rectas, multas de 550 normalmente, quando vejo uma curva tenho de travar com bastante antecedência mas chego sempre ao destino muito antes da hora prevista xD
 
Mais um aqui que está a adorar o jogo! Estou viciado nele, os gráficos estão bastante bons e todos os detalhes que nós gostamos num jogo deste tipo estão presentes (interior das cabines, etc...). O tempo passa rápido quando o jogo. Gosto bastante da incorporação de rádios online e de podermos colocar as nossas musicas numa pasta para ouvirmos em jogo. O que costumo fazer é escolher uma rádio e lá vou eu a conduzir ao som da musica, dá uma sensação de realidade.

Bem e sendo assim deixo este tópico por agora pois tenho um atrelado para entregar! :)
 
Se gostam de simuladores aconselho o railworks 2013 para quem goste de comboios...e quem goste simplesmente de conduzir, com regras, o city car driving
 
Back
Topo