1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Europe Gets One Week of Free Xbox Live Gold

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1150)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://news.teamxbox.com/xbox/11705/Europe-Gets-One-Week-of-Free-Xbox-Live-Gold/

Aproveitem pessoal!! :eek:

Cuidado, pois correm sérios riscos de ficarem viciados :D

Boa iniciativa da MS... assim o pessoal que está indeciso pode experimentar o serviço (apesar q a X360 já vem com um trial de XBL GOLD certo?)

Anyway fica a notícia...

2. eyeliner

eyeliner Power Member

:lol:

3. N0p

N0p Power Member

Ya....cada consola vem com 1 mes de Xbox Live Gold :)
    a mim ja me expirou ha bues....mas um amigo meu tb tem a consola so k ele n tem net em casa e eu criei uma conta na dele e tenho mais 1 mes =p
    mas quando este acabar talvez va pagar.

Hmm...quanto a noticia...acho mt fixe...deviam fazer mais vezes...tipo 2 semanas no Natal e tal....era fixe se fossem pondo algumas semanas gratis...eh nice :)

4. tonyweed

tonyweed Power Member

Optima noticia, sim sr. mais uma semana para me dar conta da cabeça...
    Quem quiser um mes gratis e so criar uim novo profile e tem um mesinho gratis tem e de começar o jogo de inicio, ja fiz isso para ai 3 vezes e funcionou nao sei se ainda da, ja nao experimento ha alguns meses!!!

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Só podes fazer isso 3 vezes ;)

6. Pedroruben9

Pedroruben9 Power Member

Têm a certeza que é só 3 vezes? Eu tou no meu 3º profile e ia fazer isso sempre pra ter live.. assim parece que vou ter de começar a pagar.. :( onde viste isso das 3 vezes? experiencia propria? :)

7. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sim, experiencia propria. Eu também como tu, pensava que era uma festa fazer sempre logins, quando no 4º login aquilo não me passou pra gold, entao fui pesquisar nos variados foruns dedicados á nossa querida consola e vi varias threads a confirmarem isso.

Partilhar esta Página