1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Europeans given PS3 bundle instead of price cut

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mascarilha, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1002)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um bom bundle mas um gajo continua a ter que dar 600€ para ter uma PS3... :wvsore:

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

yep ,tb acho que era preferivel o price CUT .

cumps

Última edição: 16 de Julho de 2007
  4. chight

chight Power Member

ou 624 € se quiseres algo mais do que cabo scart.

5. schon

schon Power Member

Atenção que mesmo nos states não é bem um price CUT. Eles vão é esgotar as ps3 de 60gb(tipo uns saldos), para passar a vender só a versão de 80gb (com o mesmo preço original).
    Por isso o bundle até está muito bom para nós(se o mantiverem com a versão de 80gb).

Tenho pena é de não venderem a versão de 20gb a 400 Euros... já chegava bem para mim.

6. Katamy

Katamy Power Member

Eu vou comprar este Starter Pack mas só no Natal. Estava á espera de alguma grande por parte da Sony. Já que não descem de preço, pelo menos ofreçem bónus...!!!

7. Mitch

Mitch Banido

estás confiante que ainda exista no natal? :-D

8. manipulo

manipulo Banido

Já não existia um topico a falar sobre isto .?!

9. manipulo

manipulo Banido

Cá Europa não vai sair a versão 80g ... mas por outro lado o tipo da sony disse : que uma diferença de 20g da 60 para a 80 não era um grande upgrade e que provavelmente uma versão com mais de 80g a ser lançada futuramente essa sim iriam ponderar lançála tambem na Europa .

10. blackout

blackout Power Member

Este topico já existe. Para que dois topicos a falar da mesma coisa, principalmente quando o outro foi aberto ha uma semana e tal.

11. Jonezine

Jonezine Power Member

619

Partilhar esta Página