Eurotech 460w

CoolZero

Power Member
Comprei um bixo destes, Eurotech 460W.

Tou contente com ela, claro. A cena é q akilo tráz conecções q n sei para q servem:

- Uma com um fio preto e outro branco, tipo ligação de fan. Servirá para controlar a rotação da ventoínha da fonte? E como faço isso, dado q n trazia nenhum potenciómetro?


- Uma outra tipo alimentação mais pequena com uma ficha quadrada ao lado (4 pins) q parece tb de alimentação. É para P4?..
 
Originally posted by CoolZero
Comprei um bixo destes, Eurotech 460W.

Tou contente com ela, claro. A cena é q akilo tráz conecções q n sei para q servem:

- Uma com um fio preto e outro branco, tipo ligação de fan. Servirá para controlar a rotação da ventoínha da fonte? E como faço isso, dado q n trazia nenhum potenciómetro?


- Uma outra tipo alimentação mais pequena com uma ficha quadrada ao lado (4 pins) q parece tb de alimentação. É para P4?..

1 -> se for como as bequiet sao para a limentares fans, do tipo que tem molex = a da caixa.

2-> sim, para p4 ou boards para amd qeu suportem, sempre da mais estabilidade
 
Re: Re: Eurotech 460w

Originally posted by jfbbms
1 -> se for como as bequiet sao para a limentares fans, do tipo que tem molex = a da caixa.

A ficha é fêmea, por isso n podes ligar lá nenhuma fan.

Para além disso há 2 coisas, a psu era suposto ser uma das mais sienciosas do mercado e no entanto eu consigo a ouvir nitidamente.
Na caixa diz q tem controlo de rotação externo, mas no entanto n vejo nada na fonte para isso, a não ser esta igação q me refiro. Mas n trazia nada para ligar lá.

Outra coisa q estou a achar estranho é que, ao q parece, a ventoínha, q se encontra dentro da caixa, tira ar da fonte e manda-o para o interior da minha caixa.
 
Última edição:
Back
Topo