Eurotech e fiabilidade?

Segundo a loja, essa LC Power é compativel com a board do meu outro pc, Uma MSI K8V, e observando os cabos todos nada havia de errado nas ligações.....O certo é que ela não se ligava, portanto que posso eu fazer.....Guardar como recordação? Ora basta uma fotografia minha ao lado do vendedor da *****:x2:. Paciência.
 
LOOOOOLLLLL:004: Eu liguei a LC Power no outro pc e .....carreguei no power swich da torre e qual não foi o meu espanto quando reparei que a fonte NÂO dava sinal de vida!!!! Estaria o cabo ligado á board mal ligado? Não estava bem....andei a ver e tudo normal nos cabos......

Oh pá....mas que diabo! toca a desmontar tudo e a ligar de novo a Eurotech......com a tampa do pc aberta e a fonte para fora dele mesmo em cima do chão e cabos ligados numa bela confusão....liguei o power swich da torre e.....arrancou!8o
Uma lc Power avariada......FDX.

É mesmo azar....Só pode. Agora lá estou eu com o pc com tampa lateral aberta, uma fonte no chão e cabbos soltos.....á espera de eu ir reclamar á loja.:lol:

Afinal a LC Power funcionava! O problema era que o encaixe que se ligava á board para forn! Segundo o site da ***** havia algumas MSI que não eram compativeis com a LC Power e a minha MSI era uma delas, isso por causa do tal encaixe da LC Power que não fazia bem contacto com a board.

Os contetores dos pinos da board eram ligeiramente mais apertados o que fazia com que a tal peça de plastico de 20 pinos não entrasse totalmente no encaixe da board o que como é obvio fazia com que a fonte não se liga-se.

Tive que trocar a LC Power por outra Be Quiet pagando a diferença de preço porque a ***** não tinha lá em Stock outra LC Power de um tipo já compativel com a minha MSI.
 
eish! Mais um tópico anti-eurotech... Eu tenho uma 460w a funcionar 24/7 há bastante tempo e até agora nao ouço barulhos a mais, nao tenho instabilidade no sistema, nada.. Tudo perfeitinho :)
 
eish! Mais um tópico anti-eurotech... Eu tenho uma 460w a funcionar 24/7 há bastante tempo e até agora nao ouço barulhos a mais, nao tenho instabilidade no sistema, nada.. Tudo perfeitinho :)
Com uma montada no meu novo pc eu abria a tampa da caixa, e abri, para lá colocar uma fan de 120 mm na parte mais baixa da caixa, fechei a tampa liguei o pc e nada de nada....Esperei unsminutos e voltei a tentar e lá consegui eu por o pc a funcionar.....Mudei a fonte e liguei o pc e ele arrancou á primeira....portanto...
 
Opa sinceramente, a experiencia que tenho em pc's é que são muito de manias... A mania do meu era que o meu disco de 40gb (barracuda 7200rpm, com caixa protectora à volta) quando o desligava e voltava a ligar, só acusava 20gb :P tinha de voltar a tirar o fio, conectar e aí sim dava os 40gb.. porquê? Nunca soube, mudei cabos, fiz N testes ao disco, tudo optimo... manias! :P
 
Desculpem o desenterranço do tópico, mas a minha Eurotech de 540W tem feito muito ruido ultimamente, gostava de saber se a vocês também tem acontecido.
Deve ter mais ou menos 3 anos.

Vou abri-la hoje a ver se consigo limpar alguma coisa e ou lubrificar a fan.
Já agora, que PSU's aconselham?
Tava a pensar comprar 1 zalman, se for como o cpu cooler, é super silenciosa, nem a ouço.
 
Back
Topo